Cute Crazy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kinshi no Ai

5 participantes

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para baixo

Kinshi no Ai  - Página 12 Empty Re: Kinshi no Ai

Mensagem por Mussyinha Qui Fev 18, 2016 2:27 pm

Tentava chamar a atenção dele de todas as maneira, mas nada funcionava, então dei um tempo de uns dez minutos, assim provavelmente ele vai pensar que eu tivesse desistido de importuná-lo por hora. Porém ao passar esse tempo, eu de fininho fui atrás dele descendo as escadas (ele estava sentado numa das útlimas) e assim me curvando para tentar assustá-lo ou tentar surpreender ele.


Kinshi no Ai  - Página 12 S2b2f9

- Sshibhihii, oe Torao - Fiz pondo a língua de fora, porém a surpresa não foi bem vinda por ele, que logo após me puxou pela cabeça, fazendo-me cair de cara no chão, e isso doeu muito.

- Cala boca. - Falou - Você comeu sem mim. Vá se foder. Morra.
Mussyinha
Mussyinha

Mensagens : 268
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Kinshi no Ai  - Página 12 Empty Re: Kinshi no Ai

Mensagem por Babunya Qui Fev 18, 2016 2:42 pm

- Eu posso ficar assim o tempo todo - diz Ooki - desembucha!

- E-eu, não quero falar aqui.. - falei olhando pro lado

- Hm - faz Ooki pensativo - veste um casaco, vamos sair

Vesti um casaco, e o mesmo fez ele. Subimos em uma bicicleta se afastando dos outros

Fiquei pensando na vida, vida ta foda, preciso pensar no que dizer a ele... Vacilão

Spoiler:


- AGORA ME DIZ - grita Ooki descendo da bicicleta, me agarrando pela camiseta, o casaco caiu na hora

Spoiler:

- EU... NÃO QUERO SAIR DAQUI - gritei, sentindo sua respiração - Eu gosto daqui... somos livres...

- Uh? - ele diz, me soltando - Livres?

- Eu gosto de você - falei, mais uma vez - E aqui eu posso gostar, na escola, eu seria apedrejado

- Você só esta confuso B.! - diz Ooki

- OOKI! - gritei

- Tá ficando calor né, eita - diz Ooki tirando o casaco

- NÃO MUDA DE ASSUNTO - gritei o puxando para perto - Eu gosto de....

- SENPAAAAAAAAAAAAIII! - ouvi uma voz feminina estridente gritar, Ooki se afastou na hora, mas infelizmente uma bicicleta caiu em sua cara e lá estava Blu

Spoiler:

- PUTA QUE PARIU - gritei - TA CHOVENDO SANGUE VELHO, BLU? O QUE VOCÊ FEZ?
Babunya
Babunya

Mensagens : 326
Data de inscrição : 09/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Kinshi no Ai  - Página 12 Empty Re: Kinshi no Ai

Mensagem por Mussyinha Qui Fev 18, 2016 2:58 pm

Depois de me levantar e pedir mil desculpas para o Torao, e ele finalmente me desculpar, começamos a discutir coisas banais...até que...

- Muffy, você pretender ficar aqui? - Perguntou.

- Hm. - Afirmei encostando minha cabeça em seu ombro e bocejando. - Aqui não tem escola nem gente chata. E em casa não posso mais voltar para a casa de qualquer jeito - Fechei os olhos, cada vez mais sonolento - E o torao...o que vai fazer?

*Law's Pov*

Respirei fundo, pensei bastante sobre o que realmente queria fazer, e antes de responder algo para Muffy percebo que ele já estava dormindo. E para melhorar, dormindo com a cabeça encostado no meu ombro, e a cabeça dele não é tão leve assim.

_ Idiota, dorme antes de obter uma resposta. - Falo encostando minha cabeça sobre a sua e fechando meus olhos também, a noite estava chegando, e ficando um pouco frio, minha mão e a de Muffy estavam muito perto uma da outra, dei minha mão à ele, não sabia o que estava fazendo, estou muito exausto por passar o dia inteiro atrás desses dois idiotas, mas para minha surpresa Muffy correspondeu e seguro minha mão também. Dei um meio sorriso.

Kinshi no Ai  - Página 12 Igzt7c

Vou estar aonde Muffy quiser, já tinha decidido isso faz tempo. E essa é minha resposta.

Mussyinha
Mussyinha

Mensagens : 268
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Kinshi no Ai  - Página 12 Empty Re: Kinshi no Ai

Mensagem por Babunya Sex Fev 19, 2016 12:20 am

- Merda Blu! - gritei, estavamos na sala de espera do centro pokemon

- E-eu não sei o que deu em mim!! - ela disse, em tom alto, choramingando

- Não sabe? Você é uma ciumenta - falei - diacho... o que estava pensando?

- D-desculpa

- O amigo de vocês já esta melhor - disse a enfermeira Joy - Podem ir vê-lo

- Caraca..a tecnologia do mundo dos animes.. é foda - falei, Blu estava indo atrás de mim, me virei a impedindo - Você. Fica.

Ao entrar no quarto, Ooki estava sentado, enfaixado

- OOKI!! - gritei pulando em cima dele, dando um abraço forte, ele gruniu de dor - EU..EU..eu.. não sei o que dizer, estava preocupado, você está bem?

Spoiler:

- Ooki? - segurei sua camisa, ao ver ele se levantando, tirou a faixas, estava com uma cara séria  - Onde vai?

- Me deixa B. - ele disse em voz baixa, saindo do hospital

- Ooki - insisti, já estavamos do lado de fora

- ME DEIXA B! - ele gritou me agarrando

Spoiler:

- EU ESTOU CONFUSO, PORRA!  - gritou - EU NÃO SEI O QUE SINTO, E COM VOCE POR PERTO, COMPLICA TUDO!!

- Ooki... -  disse, assustado

- Eu.. sinto atração por você B. - ele pega em meu queixo, seu olhar era tenso, meio fechado, penetrante e malicioso - neste mundo, não deve ser errado, certo?

Ele aproxima seu rosto, cheirando o meu pescoço, sua mão direita agarrava meu braço, impedindo que eu fuja

- Vamos, sei que você sempre esperou por isso - disse, ao tentar levantar minha camiseta

- Não... ASSIM NÃO, OOKI!  - gritei, o derrubando no chão ao sair do transe - Somos amigos Ooki, somos?

- Somos? - ele perguntou, confuso, seus olhos já haviam voltado ao normal, parecia atordoado, segurei sua mão, que até então esmagava meu pulso com seus dedos, algumas lagrimas cairam em sua roupa

Spoiler:


- Somos - respondi, secando meus olhos com o outro braço


Última edição por Babunya em Sex Fev 19, 2016 1:09 pm, editado 1 vez(es)
Babunya
Babunya

Mensagens : 326
Data de inscrição : 09/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Kinshi no Ai  - Página 12 Empty Re: Kinshi no Ai

Mensagem por Mussyinha Sex Fev 19, 2016 12:42 am

Law, depois de alguns minutos acordo. Como já estava de noite e havia esfriado muito. Ele pegou Muffy no colo e deitou ele numa cama de casal que havia, e logo após se deitou ao lado dele, voltando ao seu sono.
Mussyinha
Mussyinha

Mensagens : 268
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Kinshi no Ai  - Página 12 Empty Re: Kinshi no Ai

Mensagem por Babunya Sex Fev 19, 2016 1:16 pm

- Podemos ficar? - perguntei, esperançoso, ao me levantar

- E-eu não sei B. - Ooki suspirou - eu não sei

- Só... não mude do nada - pedi, abraçando-o por trás - eu odeio quando você se torna assim

Ooki levanta a mão um pouco para me tirar, mas logo muda de ideia, e eu permaneço abraçado a ele

Spoiler:


- Precisamos falar com Blu - Ooki diz, olhando o anoitecer

- Hm - concordei, sem solta-lo - sinto falta dos velhos tempos
Babunya
Babunya

Mensagens : 326
Data de inscrição : 09/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Kinshi no Ai  - Página 12 Empty Re: Kinshi no Ai

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos