Regras do RPG, dicas e informações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Regras do RPG, dicas e informações

Mensagem por Admin em Seg Jun 09, 2014 5:08 pm

Spoiler:

Olá Bodinhas ^^, vou postar hoje tudo que se pode saber sobre um RPG !

Alias, oque é exatamente um RPG no forum ?

Um RPG, é uma história que fazemos no Topic indicado, com dialogo, montamos a historia e vamos fazendo elas em Post's, não muito grandes, até o final. Normalmente fazemos a historia em geral e vamos criando ela no meio. Cada menina possui sua historia em particular, então faz oque quiser com elas desde que esteja em sentido com a história do RPG.

Para quem ainda sente dificuldade em saber direito oque é um RPG aqui na tribo, irei mostrar um dos RPG's que montamos e continuamos eles até o fim.

TFE Sister's - The Revenge :: http://www.transformice.com/forum/?s=131965&p=0

Human's VS Fox's - The Mysterious Wolf ::http://www.transformice.com/forum/?s=143192&p=0

Como posso participar de um RPG ?

Para participar de um RPG, você precisa nos avisar antes, que você pode dar ideias sobre sua personagem, e podemos ajudar tambem. Mais antes você vai ter que ler o resumo do RPG, que é sempre dado antes da ficha de incrição.

Como é um resumo, e se eu não entender ele ?

O resumo é, depois de montarmos a historia do RPG em geral, antes da ficha de inscrição, colocamos sobre a história, os personagens, e até mesmo os conflitos. Se você não entender não tem problema, o topico sempre estara disponivel para perguntas sobre o RPG, e sempre tentaremos te explicar ele melhor

Resumo TFE Sister's - After Story :: http://www.transformice.com/forum/?s=252591&p=0

Oque é uma ficha de inscrição, se eu não consseguir preenche-lá ?

A ficha de inscrição é aonde você colocara sobre seu personagem, Nome, Idade, Personalidade, Oque gosta, Oque não gosta, História, Imagem, entre outros, serve para as outras pessoas verem quem ta participando, e saber sobre o seu parceiro de RPG. Se você não consseguir, tambem não tem problema, mais criatividade, originalidade e esforço sempre ajudam muito, no começo é dificil mais quando pega o jeito você conssegue todas sem nenhuma dificuldade. Sempre estou para ajudar no que precisar.

Como acho a foto da minha personagem, como se poem imagem no forum ?

A imagem da personagem, é sempre bom ter axilio de alguem, ajudante, dona, ou alguem que possui propriedades, pois na nossa tribo algumas meninas fazem um topico de propriedades para RPG's futuros, para já estarem preparadas. Já que muitas já pegaram bastantes imagens, eu posso dividir algumas minhas para inciantes. Para por imagem no forum não é nenhum segredo apenas coloque " [img] o link da imagem [ /img] sem o espaço incial entre "[ /" e pronto, sua imagem estara lá. Pedimos para que seja ou por Blogger, Imgur, Tumblr, para aparece normal e não em um quadrado preto. Qualquer coisa eu arrumo.

Como se coloca imagem de perfil, qual devo colocar ?

Imagem de perfil tem que sem menos de 30kb, você coloca uma que seja sua personagem de ficha de inscrição, ou até mesmo parecida, se tiver dificuldades é só mandar para mim a imagem que eu diminuo para você, ai você apenas vai no quadrado do lado de fechar clica e poem em "Change my avatar" ou "Mude meu avatar" Normalmente o forum anda com um erro que mesmo estando no tamanho certo a imagem no vai, então é apenas esperar que conssertam para que você possa muda-lá.

Como se poem cor na letra de forum. Devo coloca-lás na ficha de inscrição ?

[color=#A5B7F5] Para colocar cor não é muito diferente para colocar imagem, o unico obstaculo que você pode ter é os codigos das cores, que você pode arranja-los na area de customização como por exemplo :: Rosa - F64EF8 Azul - 30E8FB. Agora que você sabe daonde arranja as cores e oque sao os codigos, para por a cor você poem " escreva e quando acabar [ /color] Sem o espaço incial entre "[ /". Ai você manda o objeto, frase ou palavra, que saíra com a cor que você escolheu. Não é obrigatorio por nas fichas de inscrição, isso é opcional.

Como funciona as propriedades. Eu posso fazer minhas propriedades ?

Pode, mas tome cuidado e veja constantemente as propriedades das colegas de tribo para ver se você semquerer não pegou uma igual. Caso você pegue, a mina avisara se é dela, caso contrario eu fico vendo as propriedades das meninas para ver se está tudo certo. Eu do imagens para iniciantes de propriedades, e até divido algumas imagens de animes. Você apenas coloca a imagem da personagem que você goste, e acha que pode usar em um futuro RPG, guarda lá para ninguem usar ela, você pode usar repetidas, ou seja, a mesma personagem que você já usou em um RPG anterior.

Como deve ser a escrita num RPG, posso por abreviaçoes e imagens ?

A escrita tenque ser boa pelo menos, com um português base média, não cobramos acentos e vírgulas, somente quando é necessario. Como por exemplo

Fulana - Então você não foi para a festa.

Fulana 2 - Não fui
ou
Fulana 3 - Não, fui

Se perceber a vírgula faz a diferença, no primeiro exemplo ela ta negando por completo, no segundo exemplo está negando que a afirmação da Fulana, e sim dizendo que foi para festa. Agora o acento você deve diferencias mais em "e" e o "é". Sim pode alguma abreviaçoes, as mais conhecidas, não abrevie qualquer palavra porque a pessoa pode acabar não entendendo. Pode por imagens, que tenham haver com a história, ou sua personagem fazendo algo, como fotos e GIFS, ou imagens querendo mostrar um lugar ou objeto, tambem são aceitos. SEM IMAGENS OFENSIVAS.

Se eu errar alguma coisa. Como posso corrigir, como tenque ser as postagens ?

Se você errar não tem problema há um pergaminho logo abaixo da sua imagem ( abaixo do horário de sua postagem, sendo mais especifica. ) escrito "editar", você apenas clica lá e arruma, ou corriga oque havia digitado. As postagens não podem ser seguidas do mesmo autor, senão fica flood ( muitas postagens seguidas ), se isso ocorrer moderamos a postagem anterior. Tome cuidade com isso. Você pode postar denovo quando alguma outra menina postar abaixo de sua postagem anterior.

E seu estiver por fora do RPG, por ter perdido muitas paginas. E não tiver ideias ?

Se for poucas paginas é só ler as que você perdeu e tentar se encaixar nela de um jeito, ou continuar sua história, ou até mesmo dar ideias as colegas de RPG. Se perdeu muitas paginas, peça para mim ou para uma menina que vai constantemente ao RPG te fazer um resumo doque está acontecendo. Se não tiver ideias não tem problema sempre tem meninas que podem te ajudar a ter ideias para por no RPG, lembre-se criatividade, originalide e esforço são muito importantes.

Posso ter uma ideia para o RPG, ou para um novo RPG ?

Sim, você sempre pode dar ideias para o RPG, e ter ideias de RPG's, isso sempre nos ajuda, e é muito bom que você tenha ideias tambem, sempre estaremos lendo suas novas ideias. Só falar comigo ou com alguma amiga da tribo que participe dos RPG's

Posso usar simbolos, ou carinhas no RPG ?

Pode, todas usam uma ou outra carinha, isso é avontade, do seu estilo de digitar, simbolos tambem, mais sem nada muito ofensivo

No incio do RPG tem imagens de lugares, oque são eles ? Posso por imagens para mim tambem ?

As imagens são os lugares que aparecerção durante o RPG, escola, casa, quarto, floresta, casinha, cozinha, sala, banheiro. E sim, você pode, é só me mandar o lugar que você queira e vá usar no RPG para mim, como quarto, casa e etc ... Se quiser por como Imgur e Blogger já ajuda bastante.

Eu posso fazer um personagem que seja minha mãe, namorado, amigo, irmão ?

Sim, você pode fazer um segundo personagem para colocar em sua historia, que tenha haver com o RPG, e claro com o sentido da sua história, para ter mais ideias e pessoas no RPG. Tambem é muito bom.

Bom bodinhas u_u foi isso, se ainda tiveram alguma duvida me pergunte oook? u_u por coxixo ou via chat da tribo, ou via cafofo já que moro lá, rç -qn. Mais tambem pode perguntar as ajudantes ( Deby e Baby ) Ou a dona da tribo ( Rose ) E tambem as meninas que participam constantemente dos RPG's ( Josi, Daafi ). Esse resumo foi feito inteirinho por mim, nao copiei e colei nada, tudo digitado na hora z.z. Obrigada pela paciencia de ler tudo ^^ ... Bjs ;**

Mussy
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://cutesmile.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: