Cute Crazy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RPG] Byouki no Sekai

+2
Mycha
Rosemimim
6 participantes

Página 20 de 22 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22  Seguinte

Ir para baixo

[RPG] Byouki no Sekai - Página 20 Empty Re: [RPG] Byouki no Sekai

Mensagem por Babunya Dom Dez 13, 2015 8:24 pm

- NOOOOB - gritei, cruzando os braços - Alguem soltou pum aqui? Bom, deixa quieto, então..

- O-oque ta acontenu? - disse, com voz ainda chorosa

- É,  bem, eu tenho uma noticia, ahn, então

- A MARY MORREU - Aparece Mycha, do nada, com seu boymagia na porta, entrando escandalosamente. - Gente que sufoco

- Bom te ver também - comentei - Sim, ela morreu, mas deixou algo para nós, explicando tudo.. Onde esta Rose?

- TAMBEM NAO QUERIA MESMO, SUA CRUEL - Escuto a porta bater, era Ichigo - Ela não quer dividir o doce de morango comigo

- Doce... - falei - Não vá me dizer que voces ficaram esse tempo todo na padaria em frente

- er... Magina

Chamei Rose, liguei o laptop de Mary e, bem, que as revelações comecem
Babunya
Babunya

Mensagens : 326
Data de inscrição : 09/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Byouki no Sekai - Página 20 Empty Re: [RPG] Byouki no Sekai

Mensagem por Mussyinha Dom Dez 13, 2015 8:37 pm

Chorando desesperadamente num canto por Mary... na verdade Hibiki, me deparo com a Menina que havia salvado.

_ Então ... - Começa o Loiro - Já deu de chorar, né? - Falou me dando um lencinho.

- H-hm... - Afirmei enquanto assoava o nariz, todos na sala fizeram uma cara de nojo. - Aaah é... Você ta bem? - Me virei a menina, cujo o nome era Noel (havia perguntado a ela sobre isso quando estávamos à caminho do Quartel)

_ Estou sim. - Ela responde dando um sorriso.

_ Então gen-

_ Quem é essa aê - Pergunta a Bitche.

_ Isso que eu ia falar agora...

_ Não importa quem seja. Só quero que saiba que o chocolate que está no armário é meu. - Fala Baby mexendo em umas coisas no Notebook com Rose ao lado.

_ Já comeram o choco, bro - Anuncia Rose. A menina baixinha dos cabelos ruivos apenas murmura de raiva enquanto bate no Notebook com um pouco de raiva e xinga todos ao redor.

_ E-e-eu posso ser um programa... m-mas isso dói - Diz Hibiki por trás daquela tela.

E ao ouvir a vozinha fina e delicada dele volto a chorar feito uma neném de novo, como se não houvesse amanhã, o loiro ao meu lado apenas bufou com um sinal de "Não vamos a lugar nenhum assim.". E a menina, Noel, apenas observando a zona que estava aquele lugar.
Mussyinha
Mussyinha

Mensagens : 268
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Byouki no Sekai - Página 20 Empty Re: [RPG] Byouki no Sekai

Mensagem por Babunya Dom Dez 13, 2015 11:29 pm

- Vocês são repugnantes - bufei, Rose assobiou disfarçadamente, as outras olharam para os lados, os únicos que agiram normalmente foi Yosh, tirando meleca do nariz e Nerv, que havia aparecido ali, seria difícil descobrir o culpado. Bem, agora já era.

- Então bro, como faz pra falar com a Mary? - perguntou Rose

Ensinei a ela, que dava pra ser digitando, ou mensagem de voz.

Depois achamos um jogo muito louco de ratinho, e partiu jogar...

- É PRA PESQUISAR ALGO PRA AJUDAR A ELIMINAR OS INFECTADOS, NÃO FICAR JOGANDO - grita Ichigo, logo mudando seu tom de voz - Opa.. é o jogo do ratinho?

- DEIXA EU DEIXA EU - grita Mycha

- NOOOB NÃO SABE FAZER WJ - Yosh berra no ouvido de Mycha

- J-joguem lolzin - pede Mary

- NÃO - gritei, enquanto Mycha dava seu primeiro first.
Babunya
Babunya

Mensagens : 326
Data de inscrição : 09/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Byouki no Sekai - Página 20 Empty Re: [RPG] Byouki no Sekai

Mensagem por Mussyinha Seg Dez 14, 2015 12:04 am

Depois de um tempo que todo se acalmaram, comemos algo para nos descontrair de tantas coisas que aconteceram hoje.

Não estava com tanta fome, comi rapidamente e fui para os quarto, chegando lá me taquei na cama e fiquei lá pensando na vida...

Não sabia que Jarbas tinha este lado sombrio....humph. Mordomo idiota.
Mussyinha
Mussyinha

Mensagens : 268
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Byouki no Sekai - Página 20 Empty Re: [RPG] Byouki no Sekai

Mensagem por Jo-shito Seg Dez 14, 2015 1:03 am

Acordei. Maior parte da sala era branca, quase não havia nada, havia uma porta lateral e uma vidro preto gigantesco, de cada dava pra perceber que alguém me observava, não sabia quem, me levantei e abri a porta, logo de cara, vejo um médico e um velho entrando.
- Sintomas: Falta de alimentação e péssimas noites de sono, creio que tudo isso tenha acontecido com o aumento de infectados e sua própria preocupação com sua amiga Noel que tem um caso um pouco grave no olho, que então por sorte ou por alguma outra coisa, o vírus entrou em contato com o olho dela e acabou de radicalizando, temo que se verificarmos mais o olho dela, capaz de conseguirmos uma especie de soro ou vacina que vá reverter o processo de mutação que o vírus faz - disse o Médico, falando para o velho ao lado.
Alguém entrou na sala, parecia um mordomo ou algo do tipo, não me liguei muito nele.
- O chá está pronto, senhor.
- Deixe na minha sala.. - disse o velho
- Ce-erto... - falou saindo
- Mas então, desculpe não me apresentar, sou Nerv, e se talvez você se lembre, ou não, Mussy e um garoto loiro encontraram você e sua amiga Noel, e trouxemos vocês aqui e colocamos vocês em observação com seus problemas, mas já que melhorou, temo que preciso conversar com você, Joshua, né? - disse Nerv
- Claro.. - falei.
Deixamos o médico e fomos até a sala dele, era uma sala bem grande com Lareira e grandes paredes repletas de livros.
- Quantos livros.. - falei
- Pois é, pena poucas pessoas lerem livros, a maioria pode até ler, mas leêm pelas novas tecnologias, como Smartbooks - falou
- Mas bem - falei - O que você ia me dizer?
- Ah, então - disse - Tenho te observado, e como sei de várias coisas, como por exemplo que sua irmã sumiu, de certa forma pega pelos infectados, morta, ou talvez uma infectada também, como seus pais, eu já conversei uma vez com seu pai, ele era um ótimo sniper e mexia muito bem com facas e espadas, assim como tenho observado, sei que você também é ótimo com espadas, incrivelmente vejo que você tem uma também. Mas vamos ao caso, sou dono de uma associação espiã, e pretendo descobrir uma cura pra o vírus, e como o médico disse, com sua irmã, posso conseguir descobrir um antidoto pra isso, assim conseguiremos acabar com esse vírus por completo.
- E por isso, pede que eu faça parte dessa associação, e então eu aceito - falei de forma determinada.
Aquele mordomo praticamente surgiu do nada, não tinha visto ele entrar, ele já estava servindo o chá, e creio que ouviu 90% dessa conversa quase fascinante.
- Ah bom! - disse ele - Falar com você foi mais fácil, claro, preciso te mostrar toda a Base e os quartos, entre outros, mas tenho certeza que prefere ir sozinho, certo? - falou, sem ao menos perceber que eu já havia saído, fui procurar Noel, e quando achei, a abracei fortemente, mas me segurei pra não chorar, tinha ser no minimo forte, e sei que meu segredo sobre o olho foi quase um medo, que pode se tornar minha cura e felicidade, ou então simplesmente, meu futuro.
- Aaah.. Josshua!! - disse Noel em um abraço - Você está bem... - disse terminando
- Claro.. - falei
- Vamos, preciso te apresentar os outros, são pessoas bem legais, creio que maluquinhas também! kkkkkkk  - riu
- Kkkkkkk - ri junto - Vamos, quem sabe eu acho algo pra comer, estou com fome!
- Bem... eu acho que sim - falou ela, ainda em risos.
Jo-shito
Jo-shito

Mensagens : 46
Data de inscrição : 25/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Byouki no Sekai - Página 20 Empty Re: [RPG] Byouki no Sekai

Mensagem por Babunya Seg Dez 14, 2015 1:16 am

- M-mas Baby, não tem como.. - disse Mary, com o olhar cabisbaixo

- Tem que ter ò.ó - andava pela casa, com o laptop em mãos - Quero descobrir quem comeu os chocolates

- D-deve ter sido a Mycha, ela ta um pouquinho, bem.. f-fora de f-forma - Mary murmurou

- O QUEEEEEEEEEEE?! EU VOU DAR UM CHUTE NESSE LAPTOP, TRAIRA, DEVOLVE A MARY VERDADEIRA, SAI DESSE CORPO - grita Rata correndo feito um cão atrás de um osso

- AIMEDEUSO - gritei correndo - POR QUE VOCE ME METE NISSO?!

- g-gomen - respondeu Mary

- SAI MYCHA, NÃO TEM COMO MATAR UM LAPTOP, SOCORRO - gritei

- Maquepohaéessa - diz Yosh observando, mas dava pra ver na cara dele, ele precisava falar algo. E Mycha, percebeu isso, parando a perseguição.
Babunya
Babunya

Mensagens : 326
Data de inscrição : 09/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Byouki no Sekai - Página 20 Empty Re: [RPG] Byouki no Sekai

Mensagem por Jo-shito Seg Dez 14, 2015 1:35 am

Chegamos em certo lugar, parecia uma bagunça: uma garotinha baixinha que estava perseguindo, uma menina segurando um laptop, também correndo, porém haviam parado de correr, e então segui em frente, junto de Noel.
- Olá - disse Noel
- MALUCA! PORQUE VOCÊ ME METE NISSO PORRA! - disse Baby gritando pra um laptop
- GOMEN GOMEN!! - disse uma voz vinda do laptop
- VOCÊS EIN!!!! - disse Mycha que havia parado de correr
- Okay então né.. - disse Noel
- Aaah oe, bem vindo, é.. Joshua né? - disse um carinha que se aproximou para mim e estendeu a mão, como forma de um aperto de mão severo. - Meu nome é Yosh
- Oe Yosh.. sabe me dizer onde é a cozinha, to com uma fome...
- Também to!! - disse Noel, recebendo quase um prato na cara que voou e acertou na parede, e se Noel não tivesse desviado, seria direto na cara dela, mas bem, ela desviou a tempo.
- Unf! - fez Mycha, quase emburrada.
- Ah, é logo ali - disse Yosh apontando pra umas portas
- Be-em vindos! - disse uma voz do laptop quando passamos perto de Baby
- Olá pra vocês também \õ/ - disse Baby - Será que da pra fazer uma guerra de pratos?
- Não.. - falou a voz
Entramos na cozinha, eu estava com muita fome, então praticamente fiz um banquete de comida, e mesmo assim quase não comi muito, e maior parte foi Noel que comeu.
Jo-shito
Jo-shito

Mensagens : 46
Data de inscrição : 25/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Byouki no Sekai - Página 20 Empty Re: [RPG] Byouki no Sekai

Mensagem por Babunya Seg Dez 14, 2015 1:52 am

- SAI, A SOBREMESA É MINHA - gritei dando um tapa na mão de Mycha

- Por que você faz isso comigo?! - deu enfase em ISSO, com os olhos lacrimejados - VOCÊ É MÁ

- VOCE COMEU MEU CHOCO - gritei

- Vai começar.. - murmurou Mussy

- NÃO COMI NÃO - defendeu-se, virou-se para Yosh, pretendendo chama-lo para ajudar na briga, mas ele, estava muito distante. Não como pessoa, mas em pensamentos. - Yo..sh? Yosh!

- Hm? AH, Oi? - respondeu distraidamente

- Tudo bem? - perguntou Mycha preocupada - Dormir no sofá não ta te fazendo bem,né? M-mas eu não vou te dar a minha cama ò,ó SE ACOSTUME

- Haha, não é isso baixinha - riu passando a mão na cabeça de Mycha. - Eu estou bem

Ela por sua vez, não acreditava nas palavras do ruivo, que estava tudo bem. Ele estava diferente. Pensativo,distante. Isso a preocupava.

Após todos termos nos apresentados, devido a ter novos integrantes no grupo, Yosh se retirou da mesa. Mycha, o seguiu.

Pensei em ir junto, mas bem, percebi que aquela era a história dos dois. E eles devem a resolver sozinhos.

MYCHA

Segui Yosh até o jardim, ele estava triste, isso era evidente. Queria saber o motivo, mas apesar de toda a intimidade que temos, ele nunca fala de seus problemas.

- Yo..sh? - segurei a manga de sua camisa, ele calou-se, parando de caminhar, nada respondeu. Nada fez.  - Yosh!

Insisti, o puxando. Ao virar-se, pude ver lágrimas brotando em seu rosto. Não sabia o que fazer. O abraçar? Não consegui faze-lo, apenas o encarei, sem reação.
Babunya
Babunya

Mensagens : 326
Data de inscrição : 09/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Byouki no Sekai - Página 20 Empty Re: [RPG] Byouki no Sekai

Mensagem por Mussyinha Seg Dez 14, 2015 12:07 pm

_ Você não ia dormir não, Bro? - Diz onee-sama para mim enquanto engolia um pedaço do seu suflê de morango.

_ Eu to com sono...mas ao mesmo tempo não. - Falei - Não sei expli...-

_ Eu sei como é ! - Budu invade a conversa no meio e começa a falar de suas loucas experiências com madrugas, insônias e ansiedades inexplicáveis.
Mussyinha
Mussyinha

Mensagens : 268
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Byouki no Sekai - Página 20 Empty Re: [RPG] Byouki no Sekai

Mensagem por Babunya Seg Dez 14, 2015 3:08 pm

RATA

Continuei em silêncio.

- Eu.. não.. aguento mais - ele disse em uma voz fraca

O olhei, com o olhar confuso. Querendo saber mais.

- Quem eu sou? - as lágrimas escorriam, passou a manga de sua camisa em seu rosto, limpando-se, depois a mesma mão pousou no meu ombro. Que nojo.

- Você é o Yosh - disse, tentando ignorar a nojera no meu ombro. As meleca..

- Não é isso - virou seu rosto - bem, eu, perdi minha memória aos nove anos, se não fosse meus documentos, qual eu carregava, nada saberia, nem ao menos meu nome

Ele contou, ouvi atentamente cada palavra, prestando atenção, procurando ajuda-lo

- Eu preciso saber, de onde vim.. quem sou.. - ao dizer isso, Nerv apareceu, aparentemente ele apenas pegou o final da conversa.

- Quer recuperar sua memória, hm? - disse o careca - Que tal uma hipnose?

- Hip.. - tentei repetir

- Hipnose? - Yosh me cortou, parando de chorar. Ele estava interessado.

- Sim, se você aceitar, posso mecher com sua mente, com alguns fragmentos, algo lhe vai fazer lembrar. - continuou Nerv, Hipnose era um caso muito avançado na medicina, nesse tempo. Já havia resolvido vários problemas da humanidade, mas tinha um risco. A pessoa não voltar a si.

- N-não pode ser uma boa idéia - falei, pensando no pior

- Esta com medo? - Yosh cassoou, desgraça, e eu aqui tentando ajudar ele

- CLARO QUE NÃO - bufei - Então?

- Eu aceito - afirmou Yosh

- Ótimo, venham até minha sala - disse Nerv, fazendo-nos o seguir.

Yosh. Não se perca, em seu passado.
Babunya
Babunya

Mensagens : 326
Data de inscrição : 09/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Byouki no Sekai - Página 20 Empty Re: [RPG] Byouki no Sekai

Mensagem por Mussyinha Seg Dez 14, 2015 3:21 pm

No meio de várias conversas paralelas que não levariam a lugar nenhum, me retirei da sala e subi para o armazém de armas ver se tinha algo de interessante por lá, e talvez arranjar novas munições para minha querida arma.
Mussyinha
Mussyinha

Mensagens : 268
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Byouki no Sekai - Página 20 Empty Re: [RPG] Byouki no Sekai

Mensagem por Babunya Seg Dez 14, 2015 3:49 pm

RATA

Chegando na sala, encostei-me na parede afastada. Yosh dirigiu-se até uma cadeira. Nerv sentou-se em outra, ao seu lado. Tirou um tipo de medalhão da gaveta, começando a hipnose.

- Feche os olhos - disse o careca, em uma voz calma - Isso.. agora, você está dormindo..dormindo...

Senti uma grande aflição, enquanto Yosh entrava em sono, mas deixei, sei que se eu o impedisse de fazer algo assim, ele iria me culpar.

- Você está vendo sua familia..sua casa... agora me diga... quem é você? - perguntou Nerv
Babunya
Babunya

Mensagens : 326
Data de inscrição : 09/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Byouki no Sekai - Página 20 Empty Re: [RPG] Byouki no Sekai

Mensagem por Mussyinha Seg Dez 14, 2015 4:54 pm

Perdida em meus pensamentos enquanto olhava as variedades de armas que havia lá, senti alguém tocando em meu ombro, viro curiosa e claro que era ele...

_ O que está fazendo aqui? - O loiro pergunta.

_ Vendo as armas, obviamente. - Respondi ríspida. Ele solta um riso arrogante.

_ Você deve saber que este lugar é privado para pessoas mais conceituadas, né? - Diz ele sorrindo descontraído para mim.

_ E dai ? - Virei o rosto. - Não é como eu me importasse com tal coisa. - Fiz bico

_ Oooh? - Ele faz - Rebelde? Gosto disso.

_ Urusai! - Disse autoritária.

Ele encosta na parede e olha para mim.

_ Você é uma pessoa muito complicada, nem parece a garota boazinha de hoje cedo. - Disse, tentei tacar a primeira coisa que vi nele, porém o mesmo desviou.

_ Se você veio aqui me irritar, já pra fora. - Falei.

_ Agora está me dando ordens? - Falou - Irritante.

_ Você é o único irritante aqui - Rebati - Sempre me irritando, sempre, sempre, sempre...

Chuto a estante com raiva, porém não esperava que iria cair uma caixa  bem aonde eu estava, por sorte ou azar quem sabe, o garoto avanço em mim para que não caísse em mim, o que resultou ele em cima de mim.

_ S-sai de cima de mim - Disse avermelhada.

_ Você é louca? - Falou em seu tom normal - Poderia ter se machucado.

Não respondi, estava muito envergonhada para dizer algo naquela situação constrangedora. Virei meu rosto tentando não fitá-lo diretamente, e acho que ele percebeu isso.

_ Ehe.... - Fez - Então você não está acostumada com essas coisas?

_ Não sei do que está falando - Murmurei. Ele se aproxima e sussurra no meu ouvido.

_ A-Q-U-I-L-O - Falo lentamente, foi o bastante para me fazer arrepiar inteira e ficar puta da vida.

_ SEU IDIOTA, TARADO, PERVERTIDO, NOJENTO, LOW LIFE, CUZÃO - Disse tentando me soltar dele me rebatendo desesperadamente - SHINE SHINE SHIINEE !

_ Pfftt ... HAHAHA - Falou me largando e se sentando ao meu lado enquanto gargalhava - Adoro brincar com você, Monkey-chan, és tão previsível.

_ Não brinque com coisas assim, seu cu. - Reclamei. Ele virou para mim sorrindo.

_ Só estava tentando descontrair. - Falou.

_ Como...?-

_ Sabe, você anda meio séria, tente relaxar, Monkey-chan - Disse - Ou quer ajuda para relaxar.- Falou maliciosamente.

Me afasto dele alguns centímetros.

_ NUNCA. - Falei alto, ele riu novamente,e ao parar começou a fitar o teto da sala sem falar nada, e ficou assim por uns minutos aquele silêncio, o que já era constante entre nós dois.

_ Ei. - Quebrei o silêncio. - Você nunca falou de você mesmo...

_ Porque deveria?

_ E-eer...bem nos conhecemos a algum tempo e ... - Falei com vergonha quando algo passa pela minha cabeça. - EITA - Me assustei

_ Oque é agora? - Ele me encara irritado.

_ Eu não sei seu nome! - Exclamei novamente.

Ele começa a rolar no chão de rir (literalmente), por algum motivo estranho, mas não pude evitar de rir também.

_ Moou - Disse tentando parar de rir - O que é tão engraçado. ?

_ Você....- Falou entre suas risadas - É muito lesada. - Fechei a cara e comecei a resmungar as mesmas coisas de sempre para ele.

O menino se aproxima de mim , poucos centímetros de distancias entre nossos rostos e diz.

_ Yudi.

_ Eh?

_ Não me faça repetir, Monkey-chan - Falou sorrindo.

_ AAAH! - Falei - Aquele menino que passava na TV que enganava as crianças com propagandas falsas de Playstation?!

Ele me da um peteleco em minha testa, puis a mão rapidamente no lugar atacado e com os olhos já lacrimejando, antes de poder falar algo ele pega a oportunidade antes.

_ Meu nome, nome. - Ele da ênfase na última parte.

_ Yu...di - Falei baixinho para mim mesma.

_ Sim, sim. Que bom, demoro mas pego rápido, Monkey-chan - Zombou.

_ E-eu posso te chamar assim? - Disse pegando sua mão enquanto corava um pouco, e pela uma das primeiras vezes vi ele corar um pouco, mesmo que fosse de leve, ou era só impressão ?

_ ... Pode. - Falou desconfortável, oque é uma novidade, ele sempre tem seu jeito descolado não importa a situação.

Independente da situação eu sorri.

_ Yudi! - Falei

_ Hm?

_ Nada só queria chamar seu nome - Falei meio abobada.

_ Não adianta. - Falou - Pode chamar meu nome o quanto quiser, mas ainda te chamarei de Monkey-chan. - Sorriu travesso para mim.

Como ele pode ser tão...
tão...


_ BAAAAAAAAAAAAAKA ! - Gritei
Mussyinha
Mussyinha

Mensagens : 268
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Byouki no Sekai - Página 20 Empty Re: [RPG] Byouki no Sekai

Mensagem por Babunya Seg Dez 14, 2015 5:15 pm

RATA

- Brooklyn,1986 - disse Yosh,dormindo - Zoa.

- Leve a sério, rapaz - irritou-se Nerv

- Eu vejo.. uma casa,uma grande casa.. meu pai.. é um homem.. - continuou

" Ah vá que é um homem " - pensei em falar, mas me lembrei dos casamentos homossexuais e me calei.

- Somos nós dois, e um cachorro - disse Yosh - ele esta brincando comigo, de pega-pega.

- Qual o nome do seu pai? - perguntou Nerv

- Eu.. não sei - suspirou - Só o chamava de pai

- Bom, continue - disse Nerv, revirando os olhos.

- Pai..pai.. - Yosh repetiu, balançando seu corpo na cadeira - ele desmaiou, está muito doente. Eu.. não posso fazer nada, não pude fazer nada

- Acalme-se - pediu Nerv

- Uma ambulância chegou - disse Yosh, ainda nervoso - estão levando ele. Não o levem, por favor..

- Não tem como reverter,rapaz. - disse Nerv - concentre-se!

- Eu estou ao seu lado - continou Yosh - Chegou um homem.. não.. pai.. por favor.

Yosh estava aflito, suava frio. Em estado de desespero. Eu queria para-lo, mas Nerv me impediu. Agora seria a hora da verdade.
Babunya
Babunya

Mensagens : 326
Data de inscrição : 09/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Byouki no Sekai - Página 20 Empty Re: [RPG] Byouki no Sekai

Mensagem por Jo-shito Seg Dez 14, 2015 5:49 pm

Estávamos terminando de comer.
- Acabei! - disse Noel - AINDA???! - disse ao ver meu prato, que por acaso estava ainda na metade, sou um terrível que demora pra comer.
- Ué, eu repeti - menti, fazendo Noel aliviar-se
- Eu não vi... - disse ela - okay então.. - ela olhou para a pia, lotada de prato
- oloco tio - falei
- EU NÃO VOU LAVAR - emburrou
- ta ne, eu lavo - falei
- WHOOOOL \Õ/ - ela falou quase já saindo
- EPA, VOLTA AQUI QUE VOCÊ VAI ENXUGAR!!! - falei indo atrás dela
- O SOL E A LUA ENXUGAM PRA MIM!!! \Õ/ - disse ela
- VOLTA AQUI - falei
Corremos muito, infelizmente por culpa dela, acabei até esquecendo da cozinha, e então me bateu um ar de sono...
- Wuaaaaahr - fiz, estava com um pouco de sono - Onde ficam os dormitórios?
- Ah.. kkk eu também estou com um pouco de sono - disse Noel que estava com quase pouco folego, mas tinha ainda jeito pra continuar correndo, e foi então que pegou minha mão e foi a me puxar até os dormitórios.
Bem.. acho que não vejo mais ela como minha amiga, é estranho, mas..o que eu realmente sinto por ela?
Jo-shito
Jo-shito

Mensagens : 46
Data de inscrição : 25/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Byouki no Sekai - Página 20 Empty Re: [RPG] Byouki no Sekai

Mensagem por Babunya Seg Dez 14, 2015 9:21 pm

MYCHA

- Eu estava ao seu lado - continuou Yosh - chegou um homem.. conversando com ele

- Quem era esse homem? - perguntou Nerv

- N-não sei - tremeu  - meu pai assentiu com a cabeça, não pude escutar o que era.

As lágrimas escorriam em sua face

- Pai.. - disse baixinho - POR FAVOR, NÃO, PAI

- Eu já disse que não podemos reverter a situação rapaz - disse Nerv - CONCENTRE-SE!

- Ele vai viajar, para um tratamento - respirou fundo - não sei qual.. vai ficar três meses fora, enquanto isso..  Eu irei ficar na casa da vizinha.

Por um momento, senti um calafrio, como uma recordação vindo.

- A mulher tinha uma filha, mais nova - continou Yosh - de cabelos brancos, seu nome.. nome.. M..my..Mycha?

- O QUE?! - berrei

- NÃO É PRA GRITAR INFELIZ - gritou Nerv

- VOCE QUE TA GRITANDO PORRA - rebati de volta

- Mycha.. - Yosh continou na hipnose, nos silenciando - ela era.. minha melhor amiga.

- c-como.. - disse, chocada.

- Você era muito nova, é comum certas memorias serem apagadas de quando somos crianças - responde Nerv - isso evita traumas

- Três meses se passaram - disse Yosh - meu pai voltou, ele estava bem. O tratamento havia dado cer.. não.. não havia. Ele estava diferente.

Yosh respirou fundo mais uma vez

- Mycha apareceu, nos convidando para conhecer um lugar, era um barranco com uma vista linda - sorriu Yosh, mas logo vieram as lágrimas mais fortes - e-estavamos no topo dele, ela, eu Grow e meu pai. Sorrindo. Felizes.

- C-começou a sair uma espuma da boca de meu pai - seu corpo balançava, tremendo, em panico - pai..PAI.. PARA POR FAVOR, NÃO! NÃO!

- VAMOS RAPAZ, VOCE CONSEGUE! - gritou Nerv

- EU NÃO PUDE FAZER NADA, NADA! - gritou Yosh, entrando em desespero

Flash Back - Yosh

Era um barranco alto, cansados pela subida sentamos no topo,  a vista era a cidade inteira sendo vista lá de cima. O clima era ótimo, uma brisa batia em nossas faces.

Estava tudo indo bem demais, até..

Meu pai se transformar, baba saia de sua boca, uma grande quantidade de espuma. Ele não conseguia falar, apenas gemia. Suas costas abriram-se, jorrando seu sangue. Curvou-se, como um monstro. Suas unhas cresceram como garras. Sua pele estava vermelha. Bolhas saiam, estourando. Algo terrível, algo mortal, mas indolor para ele. Ele, bem, meu pai... Agora era uma fera.

- PAI, NÃO! - gitei, ao vê-lo tentando atacar minha amiga, ela chorava, um grito frenético e constante saia de sua garganta, um berro de pavor. - PARA!


Ele não ligava, continuava vindo em nossa direção, rapidamente pulei para perto de Mycha, tentando a proteger, mas nessa época era bem inútil, já que eu era fraco.

Grow, meu cachorro, latia sem parar, e ao ver meu pai tentando nos atacar, pulou em cima dele o atacando antes. Desviando sua atenção. Era possível ver uma lágrima nos olhos negros e brilhantes de Grow, aliás não era fácil atacar seu dono.

A fera rasgou as costas de Grow, fazendo uma grande ferida, uma luta aconteceu entre os dois. Uma luta triste, um atacava o outro. Grow com seu pelo branco, agora sujo de sangue, soltava grandes gritos de dor, mas logo se recuperava atacando-o de novo, rosnando e latindo, como um herói.

Eu apenas chorava, como um covarde.

- GRRA  AU AU AU - latiu Grow, rangendo os dentes, ao dar um salto, mordendo o ombro da fera, e ambos rolaram  barranco a baixo ..

~~

MYCHA

- EU NÃO PUDE FAZER NADA, NADA! - Yosh gritava, balançando a cabeça de um lado para outro. Ele suava frio, lágrimas escorriam sem parar. - PAREM PAREM PAREEEM

- ACORDE! JÁ É O SUFICIENTE - gritou Nerv - VAMOS!

- AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH - Yosh gritava, ainda adormecido. Ele estava em panico, em um profundo desespero. Começava a babar, saindo fora de si.

- MYCHA, SE ELE CONTINUAR ASSIM IRÁ TER UM AVC - gritou Nerv, me pondo em panico - OU SEU CORAÇÃO IRÁ PARAR, ELE ESTA PERDIDO EM SEU PASSADO, SALVE-O

- WAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH - seus berros ecoavam pela sala,  Nerv amarrou suas mãos, antes que machuca-se a si próprio. Me aproximei calmamente até ele, devagar, o abraçando, botei seu rosto em meu peito. Segurando forte.

- Ele vai te perdoar, Yosh - disse,baixinho - vamos, volta..

- G..GGAA..AHHH - seus olhos foram se abrindo, agora apenas seu choro restava. Um choro abafado, como de uma criança longe de sua casa, como uma criança perdida.

Eu sabia, ele iria fazer algo depois disso, e eu precisava estar ao seu lado.

E assim foi. Saímos daquela sala, pegamos o carro de Baby emprestado, indo até o barranco. Ao chegarmos lá, Yosh o desceu, arranhando seus braços e pernas, ai cair entre as pedras lá embaixo. O observei lá de cima, preocupada. Ele levantou-se, cavando a terra. Ajoelhou-se perto de um corpo, era de seu cachorro, que por algum milagre ainda estava inteiro. Ele agarrou o corpo, o segurando, protegendo, subindo até o alto do barranco.

Ele abraçou aquele corpo, aquele cachorro, como se fosse sua própria vida. Aos prantos, implorou seu perdão, diversas vezes. Após alguns minutos, enterrou Grow no topo, no topo daquela paisagem linda.

- Ele vai te perdoar - o consolei, botando minha mão em seu ombro - ele já te perdoou

- Como pode ter tanta certeza? - perguntou

- Intuição - sorri, ao olhar para trás enquanto voltávamos, lá estava Grow, com seu pelo branco, dando um latido. Com seu rabo abanando. E assim, sumiu mais uma vez. Despedindo-se corretamente de seu melhor amigo.

- Sinto que posso acreditar em você, baixinha - Riu, bagunçando meus cabelos. Seu coração estava em paz agora. Sua alma, estava livre.  

- EU.. NÃO..SOU..BAIXINHA - gritei pausadamente em cada palavra, mostrando a língua.

Voltamos para casa, Baby gritou conosco por ter um ou outro arranhãozinho no carro, mas estava tudo de volta ao normal. Bem, quase tudo, ainda precisamos eliminar os infectados.
Babunya
Babunya

Mensagens : 326
Data de inscrição : 09/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Byouki no Sekai - Página 20 Empty Re: [RPG] Byouki no Sekai

Mensagem por Mussyinha Qua Dez 16, 2015 7:23 pm

Dando passos pesados que ecoavam o local apenas com o som dos meus pés batendo contra o chão, estava eu ainda brava procurando a sala de estar aonde estaria os outros.

_ Por quanto tempo vai ficar brava ? - Suspirou bem atrás de mim - Monk...-

_ Urusai ! - Interrompi-o com minha voz estridente. - Não me desconcentre, estou procurando a sala de estar.

_ Huhmmm... - Fez chegando perto de meu ouvido, ainda permanecendo atrás de mim, só que apenas uns centímetros. - Este é o caminho errado.

_ E-eeeh? - Parei de andar e olhei pros lados. - Eu estou dando a volta esse tempo todo e você não me fala NADA?!

_ Tava divertido. - Comentou indiferente. - Mas eu posso te guiar para a sala de estar. Se você pedir com jeitinho. - Sorriu.

_ Esquece. - Cruzei os braços e encarei ele por uns cinco segundos, fui enchendo minha boca de ar e prendendo a respiração, mas o mesmo não mudava sua expressão, ainda com aquele sorriso arrogante idiota.

Fui ficando roxa, e quase desmaiando até que fui obrigada a desistir.

Respirando ofegante e desesperada falei.

_ E...eu podia morrer, sabia ? - Gritei para ele.

_ Era óbvio que você não se mataria.

_ Ei... - Falei - Me leva para a sala de estar...? - Olhei para ele, ele sorriu em resposta esperando a melhor parte.

_ P-p...- Travei no meio. Respirei fundo e olhe bem nos seus olhos. - Por favor...

_ Claro, Monkey-chan. - Sorriu para mim, virou-se de costas e começou a andar em direção aonde provavelmente seria a sala de estar, eu apenas o segui até lá.

~~~

_ FINALMENTE CHEGUEI! - Gritei vitoriosa enquanto lágrimas de emoção escorriam pelo meu rosto.

_ Noss. - Faz onee-sama se afastando.
Mussyinha
Mussyinha

Mensagens : 268
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Byouki no Sekai - Página 20 Empty Re: [RPG] Byouki no Sekai

Mensagem por Babunya Qua Dez 16, 2015 7:28 pm

- Caraca vei - botei a mão no peito - que susto

- Então bros - diz Rose - quando vai ser a janta?

- A gente ja jantou - diz Ichigo, levando um pisão no pé

- Sério agora - me levantei - Quando a gente vai parar de ficar tomando toddynho e ir pra ação de vez?

- O QUE VOCE TEM CONTRA TODDYNHO? - grita Mycha

- TENHO CONTRA QUE O TODDYNHO É MEU - gritei de volta

- QUER BRIGAR É? VEM VEM - ela se levanta, mas é puxada por Yosh, parando a briga

Me sentei também, esperando a resposta das outras
Babunya
Babunya

Mensagens : 326
Data de inscrição : 09/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Byouki no Sekai - Página 20 Empty Re: [RPG] Byouki no Sekai

Mensagem por Jo-shito Sáb Dez 19, 2015 9:47 pm

Estávamos andando pelos corredores, Noel queria me mostrar os dormitórios, o quarto tinha variadas camas, pouco me importei de saber quantas tinham, eu apenas me taquei em uma cama.
- Vi que gostou.. - disse Noel
- Não.. eu apenas achei que vou ter mais possibilidade de dormir mais.. - falei, depois de me acomodar mais na cama.
Nerv surge andando no corredor e então resolve parar e falar comigo e Noel.
- Oh.. bom ver vocês, e o que me diz de fazer uma breve consulta em seu olho, Noel? - falou - Estou com um tempinho sobrando!
- CERTO! - falei, ultrapassando quaisquer coisas antes que Noel falasse
- O-okaaay... - disse Noel já por ver que eu queria muito que ela fizesse tal consulta, talvez porque eu queria ter pelo menos um pingo de esperança sobre achar uma cura.
Fomos até uma sala, me parecia mais um laboratório, creio que essa Base é gigantesca pelo que já vi, e acho que vi apenas 20% de toda a Base, preciso conhecer um pouco..
- Sente-se querida, e olhe para a luz - disse Nerv, ela fez o que ele pediu.
Ele examinou, e conseguiu puxar um pouco de 'lagrima' do olho dela, o que então ele poderia ver os micro-organismos contidos nele.
- Bom.... eu achei alguns micro-organismos desenvolvidos, com eles acho que vai dar para fazer um soro, se possível, posso conseguir fazer varias balas pra atirar em alguns infectados e fazer eles voltarem ao normal, porém com isso só vou conseguir poucos.
- É uma pena serem poucos... - falei
- Pois é.. - disse Noel
Ele pegou a 'lagrima' que havia examinado e a guardou.
- Podem ir, vou apenas fabricar as balas - disse Nerv
- C-erto... - falamos e saimos
Fomos aos dormitórios, estava um pouco tarde da noite, todos estavam indo dormir, alguns já tinham dormido.. bom, é melhor ir. Vi Noel se deitando em uma cama e indo dormir, fiz o mesmo, e tentei dormir, mesmo que eu não estivesse tão preocupado, não dormia tão bem, quase nunca, e talvez eu não me lembre qual foi a ultima vez que dormi a noite inteira...
Jo-shito
Jo-shito

Mensagens : 46
Data de inscrição : 25/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Byouki no Sekai - Página 20 Empty Re: [RPG] Byouki no Sekai

Mensagem por Babunya Sáb Dez 19, 2015 9:58 pm

- ROOOOONC - Rose roncava, como de costume

- EU QUERO DORMIR DESGRAÇA - atirei o travesseiro de Mussy de plumas em Rose, me deitando.

- PO - gritou Mussy em protesto - Sempre as minhas coisas..

- Mary, desconecta ai vei - diz Mycha - para de jogar lol

- T-ta - diz Mary, e o laptop desligou

Yosh, dormia no sofa como de costume.
Babunya
Babunya

Mensagens : 326
Data de inscrição : 09/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Byouki no Sekai - Página 20 Empty Re: [RPG] Byouki no Sekai

Mensagem por Jo-shito Sáb Dez 19, 2015 10:10 pm

E tudo se silenciou, várias horas calmas, consegui dormi todas essas horas calmas, até ouvir um batido. Abri os olhos e vejo que Noel não está na cama, dirijo o olhar á porta e alguém, acho que Jarbas, está segurando-a no colo e acaba de sair, em correria.
- NOEEEL! - gritei e fui atrás, desculpe, mas acabei acordando todos, ou.. já estava na hora de acordar mesmo, o Sol estava nascendo. Eu corri o máximo que pude, e o que apenas consegui ver foi um carro em terrível correria, para longe, mostrando o Sol no fim da minha visão, deixando seus raios iluminarem mais forte, e mostrar mais um dia que se inicia, mais um dia que me destrói e mata, porém, ainda me mantenho em pé, quero vencer meu destino, tenho que ser pelo menos valente e salvar... quem amo.
Jo-shito
Jo-shito

Mensagens : 46
Data de inscrição : 25/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Byouki no Sekai - Página 20 Empty Re: [RPG] Byouki no Sekai

Mensagem por Babunya Sáb Dez 19, 2015 10:13 pm

- ROOOOOONC - Rose roncava ainda

- ACORDA DESGRAÇA - joguei novamente o travesseiro de Mussy

- ISSO É ALGO CONTRA MIM POR ACASO? - Mussy emburra, buscando seu travesseiro

- DEU TRETA, NÃO OUVIRAM O GRITO? - continuei berrando

- Vamos lá ver - diz Mycha, pegando o laptop
Babunya
Babunya

Mensagens : 326
Data de inscrição : 09/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Byouki no Sekai - Página 20 Empty Re: [RPG] Byouki no Sekai

Mensagem por Jo-shito Qua Dez 30, 2015 12:09 pm

Noel
Acordo-me um pouco desesperada e sonolenta, não sabia do que estava acontecendo, quando então me deparo em um... carro! Até que vejo quem estava dirigindo: era Jarbas, só podia ser!
- Epa garotinha! Acha que vai sair? - disse Ele, até que percebo que minhas mãos estão algemadas, e meu pés de certa forma, também..
- O que você quer comigo?? - falei
- Soube que você tem um grande jeito pra distorcer tal vírus que criei e criar um próprio anti-vírus! Saiba que não quero deixar isso acontecer, por isso tomo minhas devidas providencias! - disse
- E vamos aonde?
- Você irá ver.. - disse deixando um ar de duvida.
• • •
Joshua
Entrei dentro da base correndo e dou-me de encontro com o resto do pessoal.
- O que aconteceu?? - disse Mussy
- O Jarbas, ele pegou a Noel - falei
- Precisamos ir agora! - disse Nerv
Jo-shito
Jo-shito

Mensagens : 46
Data de inscrição : 25/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Byouki no Sekai - Página 20 Empty Re: [RPG] Byouki no Sekai

Mensagem por Babunya Qua Dez 30, 2015 12:15 pm

- Você viu por onde foi? E como era o veículo?  - perguntei a Joshi, e ele respondeu até onde pode ver.
Rapidamente conectei-me com Mary, e ela pode rastrear onde estavam indo, graças as informações que demos a ela.

- Bom, então vamos logo - disse eu

- Vamo na padaria antes bro - Diz Rose

- Que padaria o que po - diz Mycha, ao lado de Yosh, que fez cara feia ao saber que não iriamos a padaria antes


Última edição por Babunya em Qua Dez 30, 2015 12:58 pm, editado 1 vez(es)
Babunya
Babunya

Mensagens : 326
Data de inscrição : 09/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Byouki no Sekai - Página 20 Empty Re: [RPG] Byouki no Sekai

Mensagem por Mussyinha Qua Dez 30, 2015 12:51 pm

_ Simbora galera - Falei andando na frente de todos. - Posso sentar na frente pls

_ NÃO - Grita Baby

_ Aff - Choraminguei saindo. - Pera... - Virei para Nerv que estava falando com o ech...Yudi-kun. - Você não vem ?!

_ Ele ficará no QG cuidando dos outros e supervisionando, e nós iremos. - Explica Nerv - Não podemos deixar aqui sem ninguém dessa vez.

Sem poder questionar eu afirmei com a cabeça e fui saindo com as outras sem olhar para trás.

_ Sem chance de eu ir na fre...

- NÃO PÔ - Fala Baby cortando minha fala enquanto corria para ir na frente.

_ Hahaha noob - Fala Mycha ultrapassando ela.

Mussyinha
Mussyinha

Mensagens : 268
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Byouki no Sekai - Página 20 Empty Re: [RPG] Byouki no Sekai

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 22 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos