Cute Crazy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kinshi no Ai

5 participantes

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Kinshi no Ai  - Página 3 Empty Re: Kinshi no Ai

Mensagem por Babunya Dom Jan 10, 2016 11:16 pm

- Eeh, entao o grupo dos amiguinhos estão reunidos de novo - disse o professor filha da puta de antes, dando enfase em amiguinhos - que mimo

- O que ele quis dizer? - diz Blu

- Nada.. - respondi - apenas ignorem, eu gostaria que esse professor sumisse

- Ele te fez algo B.? - pergunta Ooki preocupado

- Nada demais - respondi - apenas me enche todos os dias
Babunya
Babunya

Mensagens : 326
Data de inscrição : 09/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Kinshi no Ai  - Página 3 Empty Re: Kinshi no Ai

Mensagem por Mussyinha Seg Jan 11, 2016 2:09 am

- Quer que eu chute a bunda dele ? - Sorri enquanto socava com um punho meu sobre a palma da minha mão. -
Mussyinha
Mussyinha

Mensagens : 268
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Kinshi no Ai  - Página 3 Empty Re: Kinshi no Ai

Mensagem por Babunya Seg Jan 11, 2016 2:12 am

- QUERO! - gritei

- COMO ASSIM - grita Ooki

- EU TAMBÉM Ò.Ó - grita Joki participando da emoção

- SOSSEGUEM ESSA FRANGA MDS - grita Blu

- PARTIU CHUTAR A BUNDA DO SENSEI CAMBADA - gritei, como um grito de guerra, incentivando a todos

- Vai dar muita merda isso.. - diz Ooki - to dentro õ/
Babunya
Babunya

Mensagens : 326
Data de inscrição : 09/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Kinshi no Ai  - Página 3 Empty Re: Kinshi no Ai

Mensagem por Mussyinha Seg Jan 11, 2016 2:15 am

Corremos atrás do sensei.

- N-nani?! - Diz ele recuando para trás e dando um risinho de fdp corno - V-você não podem me...

Ao dizer isso já fui atrás dele e dei um chute em sua bunda.

- NÃO VAI SENTAR ESSA BUNDA PELUDA NUM VASO SANITÁRIO POR ALGUNS DIA, SENSEI - Falei enquanto ria - BORA GALERA, NÃO DEIXA ELE FUGIR NÃO, VOLTA AQUIII
Mussyinha
Mussyinha

Mensagens : 268
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Kinshi no Ai  - Página 3 Empty Re: Kinshi no Ai

Mensagem por Babunya Seg Jan 11, 2016 2:19 am

- VOCES ME PAGAM, CAMBADAS DE DESORDEIROS - grita o Sensei, tropeçando em seus próprios pés ao correr

- FODA-SE - gritei

- TAQUEM A MESA NELE POOVOOOO - grita Muffy

- TRETA TRETA TRETA WHOOOL - grita uma cambada de anonimo correndo atrás

- O DIRETOR! - grita Ooki - SE ESCONDAM RÁPIDO

- VAMO CHUTAR A BUNDA DELE TAMBÉM - grita Joki

- QUE?! - grita Ooki - Gente doida... vou fingir que nem conheço
Babunya
Babunya

Mensagens : 326
Data de inscrição : 09/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Kinshi no Ai  - Página 3 Empty Re: Kinshi no Ai

Mensagem por Mussyinha Seg Jan 11, 2016 2:21 am

- A GENTE VAI LEVAR DETENÇÃO, GENTE - Grita Ray

- PORQUE NÃO FALOU ANTES? - Disse surpreso - PARTIU CHUTAR A BUNDA DELE COM MAIS FORÇA DO QUE ANTES
Mussyinha
Mussyinha

Mensagens : 268
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Kinshi no Ai  - Página 3 Empty Re: Kinshi no Ai

Mensagem por Babunya Seg Jan 11, 2016 2:23 am

- LIBERDADEEE - gritei subindo na mesa - PUTA QUE PARIU, EU TENHO MEDO DE ALTURA, OOKI ME AJUDA!

Ooki apenas assobia

- ME AJUDA Ç.Ç - gritei

- Eu mereço.. - diz Ooki me pegando pela cintura e botando no chão

- ATRÁS DO DIRETOR!! - grita Muffy - NÃO O DEIXEM ESCAPAR
Babunya
Babunya

Mensagens : 326
Data de inscrição : 09/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Kinshi no Ai  - Página 3 Empty Re: Kinshi no Ai

Mensagem por Mussyinha Seg Jan 11, 2016 2:28 am

- Que que eu faço mds - Diz Joki correndo atrás  do diretor - AHH FODA-SE

Ele se joga em cima do diretor, fazendo-o cair de cara no chão.

Não consigo fazer nada além de morrer de rir da cena.

E isso claro que resultou uma suspensão em nós.

- Parabéns, sério - Comentou Ray - Que lindo

- Pelo menos temos a gravação - Comenta Shiwu

- Uma semana de suspensão , e chamaram nossos pais - Joki suspira - O que faremos?? Sem contar que estamos com uma péssima reputação na escola.

- Não é? Não é? - Disse rindo- Somos demais hihihihi.
Mussyinha
Mussyinha

Mensagens : 268
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Kinshi no Ai  - Página 3 Empty Re: Kinshi no Ai

Mensagem por Babunya Seg Jan 11, 2016 2:31 am

- EU NEM ESTUDO AQUI, COMO ASSIM ESTOU SUSPENSO? - grita Ooki batendo a mão na mesa

- Eu nem fiz nada ç.ç - diz Blu - INJUSTIÇA

- Se um se ferra, a gangue inteira vai junto u_u - falei

- Issae õ/ - faz Muffy fazendo toca aqui

- Que tal a gente jogar video game? - falei

- VOCES NEM ESTÃO LIGANDO PRO CASTIGO Ç.Ç - grita o diretor todo estropiado
Babunya
Babunya

Mensagens : 326
Data de inscrição : 09/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Kinshi no Ai  - Página 3 Empty Re: Kinshi no Ai

Mensagem por Mussyinha Seg Jan 11, 2016 2:48 am

Fomos enxotados brutalmente para fora da escola, fizemos par ou ímpar para ver quem cederia a casa dessa vez, e Blu e B. foram os escolhido dessa vez.

- Porqueee? - Choraminga Blu - Adeus comida

- Ai simmmm. - Falei - Por acaso tem aqueles doces bacanas que nem sempre?

- Nao! - Diz B. rapidamente

- Vamos indo então - Fala Shiwu antes que comece uma discussão novamente.

Antes que começássemos a andar , um carro grande para na nossa frente, e sabiamos quem era.

- EPPPA CARONA - Diz Joki , antes que abrisse a porta de trás, Law sai do carro, com uma expressao bem de 'seus fdp vira lata'

- TORAO - Falei

- Torao nada - rebateu - Vocês sabem que toda santa vez que aprontam algo quem tem que limpar a sujeira de vocês sou eu?! A escola me ligou furiosa pedindo justiça contra mim. Francamente, não sou os Pais de vocês, e se acham que vou continuar assim estão totalmente...

- CARA VEIO TEM COMIDA AQUI - Diz Shiwu ja dentro do carro com os outros, uns ja estavam bagunçado tudo, enquanto outros colocavam músicas altissimas para tocar.

Law por parte se tocou que ficou apenas dizendo seu discurso para o nada, como sempre. E sem reclamar sabendo que era inútil voltou ao carro.

- Aonde vão - Suspirou

- Casa do B. e da Blu - Responde Ray

- Ta bom, ta bom - Falou enquanto dava a partida - OE, MUFFY E JOKI, NAO MEXAM NA MINHA SACOLA DE COMPRAS - Gritou

- FOI IDÉIA DO B. E DO SHIWU - Rebate Joki
Mussyinha
Mussyinha

Mensagens : 268
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Kinshi no Ai  - Página 3 Empty Re: Kinshi no Ai

Mensagem por Babunya Seg Jan 11, 2016 2:53 am

- QUE MENTIRA - gritei, com a boca toda suja de chocolate que havia na sacola - CADE A PROVA QUE FOI IDEIA MINHA? HEIN?

- Mano.. sossega - diz Blu, envergonhada por ter um irmão desses

- TAMO CHEGANDO \Õ/ - grita Joki
Babunya
Babunya

Mensagens : 326
Data de inscrição : 09/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Kinshi no Ai  - Página 3 Empty Re: Kinshi no Ai

Mensagem por Mussyinha Seg Jan 11, 2016 2:58 am

Assim que chegamos todos saímos feito animais desesperados.

- Meu carro...larry, me desculpe. - Diz Law de cabeça baixa

- Você supera, Torao - Falei subindo nas costas dele - AGORA PARTIU GELADEIRA DO B. -Desci das costas dele e fui direto correndo para a geladeira, remexedo tudo e pegando tudo que achava que era bom. - Hihihehishsishs
Mussyinha
Mussyinha

Mensagens : 268
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Kinshi no Ai  - Página 3 Empty Re: Kinshi no Ai

Mensagem por Babunya Seg Jan 11, 2016 3:11 am

- MINHAS BALINHA DE GOMA ç.ç - chorei

Babunya
Babunya

Mensagens : 326
Data de inscrição : 09/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Kinshi no Ai  - Página 3 Empty Re: Kinshi no Ai

Mensagem por Mycha sz Seg Jan 11, 2016 8:27 am

- TEM PIZZA AQUI UHU - Gritei. - Espera, cadê meu irmão? Eu esqueci dele a manhã toda..
- Irresponsável!! - Acusou Blu.
- O B. também esquece de você as vezes. Hohoho.
- QUE MENTIRA!! - Disse B. - ISSO QUASE NUNCA ACONTECE!
Mycha sz
Mycha sz

Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/01/2016
Idade : 23
Localização : paraguai vei

Ir para o topo Ir para baixo

Kinshi no Ai  - Página 3 Empty Re: Kinshi no Ai

Mensagem por Babunya Seg Jan 11, 2016 8:40 am

Blu me encara, indignada

- Como assim QUASE nunca? - perguntou ela

- Vamo jogar video game logo - diz Ooki - Joki faz a pipoca ae

- Eu sou visita po - diz JoKi

- Foda-se - diz Muffy - faz ae
Babunya
Babunya

Mensagens : 326
Data de inscrição : 09/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Kinshi no Ai  - Página 3 Empty Re: Kinshi no Ai

Mensagem por Mussyinha Seg Jan 11, 2016 9:30 am

Ooki liga o jogo e começamos a jogar.

- CADE A PIPOCA - Reclama B.

- Aposto que ele quebro o micro - Falou Blu

- FOMEE. - Dizia enqhanto jogava, que aliá estava perdendo.
Mussyinha
Mussyinha

Mensagens : 268
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Kinshi no Ai  - Página 3 Empty Re: Kinshi no Ai

Mensagem por Mycha sz Seg Jan 11, 2016 9:47 am

- Vamo lá Joki, vou por a pizza no forno e te ajudo com as pipocas. - Fiz um sinal de positivo pra ele.
- Tá.
O resto do povo ficou na sala preparando os video games enquanto eu e Joki íamos para a cozinha. Arrumei a pizza e coloquei ela no forno, em uns 15 minutos estaria pronta. Joki estava estourando as pipocas na panela. Eu estava de frente para a janela, distraído, quando vi uns garotos chegarem perto daqui. Estranhei, mas não disse nada. Eles seguravam algo nas mãos, mas de longe não dava pra ver o que era. De repente, um deles jogou a coisa que estava em suas mãos, e ouvi um choro de cachorro. Arregalei os olhos.
- Nigou... NIGOU. RÁPIDO JOKI! - Saí correndo pela porta da frente, sem esperar por Joki, mas sabia que ele estava atrás de mim. Enxergei Nigou, enquanto os garotos tentavam acertar as pedras nele.
- PAREM! - Gritei. - POR FAVOR, DEIXEM ELE EM PAZ! -  Fui na direção de Nigou e o agarrei. Senti algo batendo forte em mim, uma e outra vez, provavelmente algumas das pedras direcionadas ao cachorrinho. Com meu corpo, consegui protegê-lo de mais pedradas. Joki veio me ajudar e vi que havia lágrimas em seus olhos. Deixei que ele levasse o cachorro para dentro e encarei os garotos. Eles riam.
- PORQUE FIZERAM ISSO? O CACHORRO NÃO FEZ NADA PRA VOCÊS! - Gritei, irritado.
- O que foi, princesa? Vai se preocupar com um bicho, agora, como se fosse gente? Estávamos só nos divertindo, qual é! - Respondeu um deles, provavelmente o "líder". Os outros riam de canto, e concordavam com o que o garoto disse.
- Se divertindo? SE DIVERTINDO? MACHUCAR UM SER VIVO NÃO É DIVERSÃO! ELES TAMBÉM SENTEM DOR! - Eu estava muito indignado, e sentia uma fúria cada vez maior se apoderar de mim. - SAIAM DAQUI, AGORA!
- Ou o quê? Você é apenas um. Nós somos quatro. -  O mesmo garoto disse, como que me desafiando.
- Apenas um? Acho que não. - Dei um daqueles sorrisos assustadores enquanto meus amigos saíam pela porta e vinham em minha direção, me cercando. Estavam todos lá, até mesmo Blu e meu irmão (de onde ele veio?). Todos tinham um olhar que daria medo em qualquer um. Os rostos dos "valentões" passaram de debochados para assustados.
- V-vamos garotos. Deixem esses viadinhos aí com seu poodle. - Ele tentou fazer piada, mas sua voz estava visivelmente trêmula. Eles se afastaram o mais rápido possível. Corri para dentro da casa de B., procurando Nigou. Ele estava em uma almofada, deitado, mas pelo menos duas pedras tinham o acertado e ele estava com pequenos machucados onde elas o tinham acertado. Me abaixei e fiz carinho em sua cabeça cuidadosamente. Joki se abaixou do meu lado, e fez o mesmo que eu. Percebi que ele estava chorando, com muita raiva.
- Porque fizeram isso, Shiwu? Porque? Nigou nunca fez nada pra ninguém! - Ele disse.
- Existem pessoas que são más sem motivo, principalmente com animais. - Abaixei a cabeça, triste. - Também não entendo, como podem fazer isso com um ser tão inocente?
- Ele... vai ficar bem logo? - Perguntou Joki.
- Sim, não vai demorar muito e essas feridas irão desaparecer. Preciso fazer um curativo nele pra que isso aconteca mais rápido. - Respondi. Tirei a camisa, porque estava muito calor, principalmente por causa da raiva que corria em minhas veias. Quando soltei a camisa, vi que tinha sangue em minhas mãos.
- Sangue? O quê...
- S-Shiwu... - Gaguejou Ray. - Suas costas...
Corri para o espelho e fiquei de costas para ele. Eu estava cheio de sangue, pois feridas se abriram pelas pedradas que levei no lugar de Nigou. Não tinha sentido a dor ainda por causa da adrenalina, mas agora podia sentí-la vindo forte.
- Aish, desgraçados. - Resmunguei. - Bom, isso não importa. Nigou é mais importante. Cuidarei primeiro dele, depois de mim.
- Nem pensar! Olha como você está, Shiwu! - Disse Ray.
- Realmente, está horrível.. - Comentou Ooki.
- Porque enquanto o Shiwu cuida das feridas do Nigou, algum de nós não cuida das feridas dele? - Sugeriu Muffy. - Seria mais fácil e rápido.
- Muito bem, eu faço isso. - Se ofereceu Ray. - Muffy, me ajude e pegue as gazes e tudo o mais necessário pra limpar as feridas. Já traga para Nigou também.
- Sim senhor! - Concordou Muffy, e foi procurar as coisas.
- Ray, não precisa, eu estou bem e...
- Precisa sim! Fica quieto. - Repreendeu ele.
- Okay, okay. - Respondi. Senti um cheiro estranho, de algo queimado. - Pipocas!
- Que expressão é essa? Ninguém fala pipocas hoje em dia. - Disse Blu.
- Não, não! As pipocas! Estão queimando.
- Droga! Minha panela! Vai ser horrível pra lavar depois! - B. disse e saiu correndo para desligar o fogão, eu apenas ri dele e suspirei. Teria bastante trabalho nos próximos minutos.
Mycha sz
Mycha sz

Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/01/2016
Idade : 23
Localização : paraguai vei

Ir para o topo Ir para baixo

Kinshi no Ai  - Página 3 Empty Re: Kinshi no Ai

Mensagem por Mussyinha Seg Jan 11, 2016 10:12 am

Após pegar tudo que Ray havia me dito, corri de volta para lá. Ele me agradeceu e eu fiquei lá do lado observando.

- Não foi grave né? - Perguntei
Mussyinha
Mussyinha

Mensagens : 268
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Kinshi no Ai  - Página 3 Empty Re: Kinshi no Ai

Mensagem por Mycha sz Seg Jan 11, 2016 10:19 am

- Espero que não - Disse Ray, preparando as coisas para limpar meus ferimentos, eu sabia que ia arder muito. - Quer bancar o herói e sai todo machucado, baka.
- O que queria que eu fizesse? Não podia deixar que machucassem mais o Nigou! - Respondi, pegando o que eu precisaria usar para Nigou.
- Onii-san, você vai ficar bem né? - Me perguntou Kai.
- Claro que vou Kai! Aliás, como você veio parar aqui?
- Eu fui para a escola antes de você, então no intervalo soube que todos vocês foram suspensos e tinham vindo pra cá, então eu vim também e quado cheguei você estava segurando o Nigou lá fora e gritando com aqueles idiotas. - Disse meu irmãozinho.
Mycha sz
Mycha sz

Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/01/2016
Idade : 23
Localização : paraguai vei

Ir para o topo Ir para baixo

Kinshi no Ai  - Página 3 Empty Re: Kinshi no Ai

Mensagem por Jo-shito Seg Jan 11, 2016 12:07 pm

- Au Auwn.. - Nigou fez, ele tinha uma de suas patas bem machucadas, seus olhos pareciam repletos de lagrimas, e os meus mais ainda. Me senti um pouco mal por ver todo esse desastre que eles fazem, mas ainda assim me mantenho calado, sempre me mantive. Abracei Nigou e me manti assim por alguns minutos.
- Certo.. já passou, não é? - falou Muffy - Iremos nos manter firme e seguir em frente.. - terminou
- Ta, mas acabou o queijo ralado e a manteiga - disse B.
- Eu compro - falei soltando Nigou e o deixando no sofá, em uma almofada, e então me levanto
- Cuidado em talvez encontrar aqueles caras - alguém falou, não vi quem era e fui andando em direção a porta, e então saí.
Jo-shito
Jo-shito

Mensagens : 46
Data de inscrição : 25/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Kinshi no Ai  - Página 3 Empty Re: Kinshi no Ai

Mensagem por Mussyinha Seg Jan 11, 2016 12:28 pm

- Esses dias estão sendo mais chatos que os anteiores - Resmunguei

- Claro - Diz Law enquanto mexia no computador de B. - Eles precisam de alguém para atormentar.

- Pô, folgado. - Dizia ele enquanto voltava a jogar video game com Ooki. - Baixa baidu que te mato.

- Não sou o Muffy - Falou calmamente. - Que...merda - Ele mudou totalmente de expressão.

- Ei... - Disse ofendido, e a antes que eu pudesse m defender ele me puxa com força pelo braço e começ a esfregar minhq cara na tela do computador.

- OQUE MERDA ISSO SIGNIFICA? - Elevou a voz

- Nhu sjdhei - Tentei responder

- Deixa eu ver - Falou Kai me tirando da frente da tela, para que pudesse ver. - Meu D'us, eles não param!

- Oque??? - Resmunguei, e Blu veio averiguar, ao ver ela poem as duas maos cobrindo a boca.

- Não acredito que so do Muffy tocar na tela ja baixo o Baidu e o Hao - Comentou ela

- Não é isso! - Fala Law - Postaram fotos minhas e do Muffy numa noite semana passada. Aquela que fomos que a Pizzaria. Colocaram Photoshop e estão falando que somos homosexuais.

- Homo..sexual? - Falei coçando a nuca - Isso é de comer?

- Não, Muffy - Fala Kai - Isso é muito ruim?

- Péssimo - Respondeu - Vivemos numa sociedade de merda, hipócrita, má e preconceituosa. Sem contar que é capaz de perder emprego por causa disso, o que é meu caso. - Se jogou na cadeira se setando e bufando enquanto cobria o rosto - Que merda! E qual o problema se isso fosse verdade. - Reclamou novamente.

Sem entende muito bem me pronuncio.

- Eu não ligo muito para oque falam de mim mas... - Disse - Isso é um problemão...

- O vô do Muffy não é homofobico? - Pergunta Blu - Ele
Vive xingando gays entre outras coisas.

- Droga! - Law bate com força na mesa - Agora terá que se preocupar não só com a escola como problemas em casa - Baixou a cabeça - Desculpa, Muffy.

Puis minha mão coçando um pouco a cabeça.

- Bem, acho que o Jii-chan entenderia...

O celular toca.

Eu atendo

- LUFFY SEU DESGRAÇADO. NÃO OUSE PISAR NESSA CASA NUNCA MAIS. - Gritava - QUANDO EU TE ACHAR IREI LHE DAR UMA SURRA ATÉ SUA PRÓXIMA REENCARNAÇÃO SENTIR. AONDE VOCÊ TA AGORA?

Desliguei o celular

- Decidido! - Falei - Irei morar aqui de agora em diante - Dei uma risada

- Muffy... - Dizia Blu preocupadq.

- Eu estou bem - Disse abanando as mãos enquanto logo após apontei para Law que estava apoiando a cabeça com as duas mãos e cabisbaixo - Ele provavelmente está bem pior.

- Estou cheio dessas pessoas. - Diz Kai - O que fizemos para eles ao ponto de quererem o nosso mal?

- Vai saber ... - Falei enquanto colocava meus doi braços atrás da cabeça, olhei q última vez para o Torao e sentei-me ao lado de Ooki, observando-os jogar. - Será que o Joki vai demorar?? - Mudei de assunto, e até mesmo um pouco chateado.
Mussyinha
Mussyinha

Mensagens : 268
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Kinshi no Ai  - Página 3 Empty Re: Kinshi no Ai

Mensagem por Jo-shito Seg Jan 11, 2016 1:20 pm

Lembro-me que quando me mudei pra essa cidade, tive que fazer isso sozinho, meus pais conseguiram comprar uma casa pra mim e tudo mais, mas mesmo assim continuaram na cidade que moravam e ainda moram, não sei se ter levado suspensão foi algo bom e normal que devesse superar, mas acho que foi algo que me fez esfriar a cabeça por um tempo. Aqueles imbecis não bastava fazer bullying comigo ou coisas do tipo, foram até a casa de B. só para machucar o Nigou!
- Certo, isso já passou - falei a mim mesmo tentando esfriar a cabeça e fui andando até o mercado, comprei queijo ralado, manteiga de garrafa e aproveitei e comprei um novo despertador, para ficar no lugar do que eu quebrei essa manhã.
Me parti em retirada de volta a casa de B. e me dou de cara com aqueles imbecis, que passavam pela rua, então tentei me por a fugir dali, tomar rumos de certa forma que não me encontrasse com eles, mas era tarde. Eles já estavam vindo até mim. Um deles preparava a mão, estalando os dedos, de certa forma pronto pra me bater, o outro, mostrava um sorriso grande no rosto.
- Olha olha.. quem está aqui? - disse um deles, acho que seu nome era 'babaca insuportável', o do outro 'babaca insuportável parte 2'.
- Mas não é.. o Joki? - disse
- Me deixem em paz! - falei, então comecei a correr, eu não estava com um pingo de cabeça pra suportar qualquer um dos dois.
Comecei a correr, eles vieram atrás de mim e então se atiraram em cima de mim, me derrubando na calçada, e ali mesmo, sem ninguém ver, me socaram, chutaram, e fizeram tudo, eu.. não pude fazer nada.
" PAREM.. PAREM! " dizia eu.
Me chutaram, me socaram.. e me deixaram ali como um nada. Fiquei ali caído no chão, olhando para o céu, em silêncio para todos, mas em gritos dentr o de mim que pediam socorro e ajuda. Desejavam desaparecer dali.
Me levantei aos poucos e fui andando até a casa de B. me segurando nas paredes, por não conseguir me segurar em pé o suficiente.
Abri a porta e entrei na casa de B. e então cai direto ao chão, caindo com sacola e tudo, meu olho estava roxo, meus braços, pescoço, corpo.. estava completamente dolorido, e de meu nariz e da minha boca sangravam.
- Jooki - Shiwu foi correndo até mim, querer saber o que havia acontecido - O que aconteceu?
Muffy e Kai também vieram, me levantaram e então sentei no sofá. Me puis a chorar extremamente falando várias vezes "Eu odeio esse mundo.. eu odeio, alguém me tira desse mundo.. porque eu odeio ele, eu odeio.."
- Definitivamente, talvez ele tenha levado uma surra deles - disse Kai que pegou alguns papéis pra limpar minha boca e meu nariz que sangravam.


Última edição por Jo-shito em Seg Jan 11, 2016 3:32 pm, editado 1 vez(es)
Jo-shito
Jo-shito

Mensagens : 46
Data de inscrição : 25/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Kinshi no Ai  - Página 3 Empty Re: Kinshi no Ai

Mensagem por Mussyinha Seg Jan 11, 2016 1:41 pm

Bati com toda a força na mesa e berrei.

- ESSES PORCOS VÃO VER OQUE É BOM AGORA - Disse com raiva nos olhos, Ray me seguro pelo pulso.

- Não, Muffy! - Só vai piorar as coisas. Não podemos fazer isso desse jeito, já estamos muito encrencados aqui!

Olhos para todos, todos...todos eles estavam tristes. Oque me deixou mais com raiva, e o pior é que não podia fazer nada para eles.

Era completamente inútil nesse mundo.

Rangi os dentes de frustração e abaixei a cabeça.
Mussyinha
Mussyinha

Mensagens : 268
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Kinshi no Ai  - Página 3 Empty Re: Kinshi no Ai

Mensagem por Babunya Seg Jan 11, 2016 3:50 pm

- Climão - falei

- Pois é.. - diz Ooki, pegando o play2 - Bora se entreter um pouco?

- Eu não vou perder - falei pegando o play1

Começamos a jogar, Ooki fazia várias caretas ao jogar, não querendo perder, eu apenas estava sério, mas por dentro.. me fodi. Vou perder, certeza, merda de charmander.. Também, ele tinha que ter justo um pokémon oposto do meu, bem no inicio?

Spoiler:

- HÁ, GANHEI! - ele solta um grito, após ter visto a vida de meu Charmander chegar ao fim.

Vacilo...

- Quero um prêmio! - ele soltou, com um sorriso, mostrando seus dentes

- QUE?! - gritei, que tipo de prêmio? E essa cara de safado, vish.



Babunya
Babunya

Mensagens : 326
Data de inscrição : 09/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Kinshi no Ai  - Página 3 Empty Re: Kinshi no Ai

Mensagem por Mussyinha Qua Jan 13, 2016 1:52 am

Me acalmando um pouco vou até os dois.

_ Você é horrível mesmo, né? eahuehaeau. Estou me referindo ao jogo, ok?
Mussyinha
Mussyinha

Mensagens : 268
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Kinshi no Ai  - Página 3 Empty Re: Kinshi no Ai

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos