Cute Crazy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RPG] Byouki no Sekai

+2
Mycha
Rosemimim
6 participantes

Página 18 de 22 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22  Seguinte

Ir para baixo

[RPG] Byouki no Sekai - Página 18 Empty Re: [RPG] Byouki no Sekai

Mensagem por Mussyinha Ter Jan 20, 2015 12:04 pm

Chegando na casa dele, subi na arvore para aonde dava em seu quarto, porém não estava lá, o que estranhei, esse horário ele estaria dormindo, desci de novo da árvore

- Aonde será que ele está? - Sinto uma mão no meu ombro, tinha certeza que era um contaminado, então peguei um revolver que tinha pego antes de sair da nerv e apontei, quando vi que era Hikaru - Q...que susto!

Ele estava de cabeça baixa

- Etto... Desculpa Hikaru por ter sumido todo esse tempo! E..eu posso explicar - Falei guardando a arma

- Tudo bem! - Ele olha para mim e sorri - De qualquer maneira não é seguro ficar aqui né?

- Hmm - Concordei - Então vamos para sua casa...

- Não. - Ele diz - Lá também é perigoso, vem - Ele pega minha mão e me puxa para um outro lugar, subterrâneo, parecia um quartel, mas acho que me enganei, era uma sala bem bonita, deveria ser um refugo para algumas pessoas que não tem casa ou muita proteção.

- Uaaau - Disse espantada - Aqui é muito louco

- Não é? - Ele ri - Ta com sede? Está frio lá fora, posso fazer um chá

- Haaai õ/ - Disse olhando toda a sala

Ele vai para a cozinha que era do lado da sala.

- Nee, Hikaruu - Falei em voz alta para que ele pude-se me ouvir - Como estão as coisas na escola esses dias

- Muitas coisas aconteceram desde que você saiu, a escola fechou.

- Eh?

- 80% dos alunos foram contamidos

- Como isso?!

- Bem... isso é meio complicado, ninguém sabe direito como. Eles apenas foram.

- T-todos? - Disse assustada olhando para um armário bem bonito e decorado que havia lá - Ah...

- Alias, Mussy.

- Hm?

- Aonde você estava?

- Aaah, bem ... eu tinha ido para uma escola lá na inglaterra - Disse mechendo na maçaneta do armário - M..mas decidi voltar

- Eu estava te esperando - A voz dele parecia mais proximo

- Me esperando

- Você esqueceu? Aquele dia você tinha prometido

- Aé ! - Disse - Me esqueci completamente - Abro o armário sem querer, que na verdade era uma porta escondida, meus olhos arregalaram

- Todo esse tempo eu estava esperando, mesmo assim - Ele aponta uma faca no meu pescoço

- Hi...hikaru?!
Mussyinha
Mussyinha

Mensagens : 268
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Byouki no Sekai - Página 18 Empty Re: [RPG] Byouki no Sekai

Mensagem por Babunya Ter Jan 20, 2015 12:08 pm

Abri a porta da cozinha, um por um saiu

- Fiquem em silêncio - falei - vamos para um lado menos movimentado antes de atacar, se nos verem antes..

- Fodeu - completa Mycha
Babunya
Babunya

Mensagens : 326
Data de inscrição : 09/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Byouki no Sekai - Página 18 Empty Re: [RPG] Byouki no Sekai

Mensagem por Mussyinha Ter Jan 20, 2015 12:29 pm

- Irei te perguntar mais um vez, aonde você estava ? - Ele me pergunta

- E-e-eu já disse... - Falei

- Mentirosa! - Ele me joga no chão e fica em cima de mim, meu rosto só escorria lagrimas - Você está trabalhando para NERV né?

- Eu estava! - Gritei

- Que bom... - Ele se aproxima do meu rosto, e pega um injeção e poem no meu braço preparado para inserir em mim ( não cara sem malicia )

- O..oque é isso? - Disse suando

- Com isso você ficará comigo para sempre. - Ele sorri

- Hikaru...você?

- Vai ser rápido, você nem vai perceber - Ele fala

- ALGUÉM ME AJUDAAAAAAAAA - Gritei quando alguém arromba a porta e da um chute em Hikaru que faz ele voar para o outro canto da sala.

- Tch. Olhar você assim me da desgosto - Vejo que era o menino loiro.

- Ecchi-kun? - Falei

- Você me surpreendeu saindo da NERV, monkey-chan - Ele pega a espada dele - Fique ai irei terminar com isso

- NÃO - Me joguei em cima dele para que não mata-se Hikaru

- O que pensa que está fazendo ?! - Diz ele

- Pare com isso! Hikaru é meu melhor amigo

- Pare com isso, ele não é mais o que costumava ser

- Eh?

- Ele é agora um dos aliados que causam essa doença - Diz ele - Deve ter sofrido lavagem cerebral ele não é mais o mesmo!

- Você está errado!

Veio risadas vindo de Hikaru

- Entendeu agora Mussy? - Diz ele - Agora eu tenho poder, não preciso me preocupar com escola, provas, nem contaminados, isso não é ótimo? Por isso, se junte a mim - Ele estende a mão para mim - Poderemos ficar juntos pra sempre

O loiro apenas encara ele com ódio

- Não faça isso! - Ele fala

- Hikaru... precisa de mim - Pensei me aproximando dele.

- Comigo você não precisará se preocupar com nada, porque... eu irei te proteger

Cheguei bem na frente dele já aceitando sua proposta

- MUSSY! - Grita o loiro, eu viro para ele, era a primeira vez que havia me chamado pelo meu nome - Você vai mesmo trair suas amigas para ficar com um impostor louco como ele?! Por que você lutou todo esse tempo?! Sua imbecil - Claro, ele tinha que me xingar.

- Gomen - Falei, o loiro pareceu decepcionado. Olhei bem nos olhos de Hikaru realmente ele não era o mesmo. Dei um tapa na cara dele.

- Então essa é a sua resposta - Ele pega uma faca - Então, morra!

Na hora que ele ia enfiar ela em mim, o loiro se pois na frente.

- Por uns segundos achei que ia aceitar - Diz ele e da um soco em Hikaru, enquanto isso naquele armário que havia aberto ( era um monte de contaminados presos, que foram soltos agora por Hikaru, ele havia um botão e pá, e fodeo ) e saia de lá vários contaminados, porém esses pareciam diferente, mais espertos. - Merda, - Ele me pega no colo mesmo com o ferimento e taca uma bomba de fumaça e sai daquele subterrâneo correndo para um lugar mais seguro.
Mussyinha
Mussyinha

Mensagens : 268
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Byouki no Sekai - Página 18 Empty Re: [RPG] Byouki no Sekai

Mensagem por Babunya Ter Jan 20, 2015 12:54 pm

Todos foram cada um para um lado para matar os contaminados as escondidas com suas mascaras, entrei em um beco iluminado

- E-essa..mu-musica.. - diz Soul gemendo com a mão na cabeça enquanto calambeava

- Soul? - olhei pra ele

- Ghh - ele andava em passos de bebado

- Soul, responde! - falei aflita

- A..AAAAAAAAAH - ele solta um grito alto, olha pro chão chorando e começa a vomitar, cai em desmaio

- SOUL, SOUUL SOOOOOOOOOUL!!! - gritei correndo até ele
Babunya
Babunya

Mensagens : 326
Data de inscrição : 09/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Byouki no Sekai - Página 18 Empty Re: [RPG] Byouki no Sekai

Mensagem por Mycha Qua Jan 21, 2015 2:04 pm

- S-Soul-kun? - Sussurrei, assistindo a cena. Baby estava do lado dele, tentando ajudá-lo de alguma maneira. Comecei a tremer, não sabia se era frio ou medo. Yosh me abraçou de modo protetor, e isso ajudou a me acalmar.
- Vamos, temos que acabar com os infectados antes que eles acabem com a gente. - Disse Yosh. Respirei fundo.
- Tudo bem. - Concordei, mesmo estando preocupada com Soul.
Mycha
Mycha

Mensagens : 119
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Byouki no Sekai - Página 18 Empty Re: [RPG] Byouki no Sekai

Mensagem por Babunya Qua Jan 21, 2015 2:14 pm

- Ei..ei Soul - falei em seu ouvido - Acorda..

- Mate-o - diz Nerv

- Oque? - olhei para o velho

- Mate-o, vamos! Não percebe? Ele irá virar um tranformado - diz Nerv

Olhei para o braço de Soul enfaixado, seu pescoço estava com alguns cortes, e seu corpo era gelado

- Não..pode..ser - falei
Babunya
Babunya

Mensagens : 326
Data de inscrição : 09/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Byouki no Sekai - Página 18 Empty Re: [RPG] Byouki no Sekai

Mensagem por Mycha Qua Jan 21, 2015 2:21 pm

Ouvi Nerv dizer algo sobre matar. Esperava que estivesse se referindo aos contaminados.
Já era possível ver alguns dos monstros a distância. Por sorte, estávamos em um lugar onde podíamos observá-los, mas eles não nos veriam.
- Qual é o plano bros? - Perguntou Rose.
- Vamos lá e... - Comecei.
- Matamos eles. - Completou Yosh.
Mycha
Mycha

Mensagens : 119
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Byouki no Sekai - Página 18 Empty Re: [RPG] Byouki no Sekai

Mensagem por Babunya Qua Jan 21, 2015 2:32 pm

- Tome - diz Nerv botando minha Katana em minhas mãos - Faça

- Não - falei

- COMO NÃO? - gritou o Velho - Deixe-me lhe explicar, ele é um contaminado. Seu processo é diferente dos outros, é lento e doloroso, mas quando ele chegar em sua etapa final será o seu pior inimigo, o pior de todos

- Você - me levantei - não sabe o que diz

- Claro que sei - diz ele - se não o matar, eu mesmo faço

- Se.. você machucar ele - puis-me em frente ao corpo de Soul - Eu acabo com você

- Vai ficar tudo bem - escuto a voz rouca de Soul acordando

Não olho para trás, apenas encarava Nerv com frieza

- Vai.. ficar TUDO BEM - grita Soul e seu corpo começa a ter um tipo de convulsão,tremelicar e se debater feito louco - VAI FICAR TUDO BEM HAHAHAHAH TUDO HAHIA HIAH HIA HIA HIA HIA HIA HAHAHA TUDO HAHAH BEM HAHAHAHAH
Babunya
Babunya

Mensagens : 326
Data de inscrição : 09/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Byouki no Sekai - Página 18 Empty Re: [RPG] Byouki no Sekai

Mensagem por Mussyinha Qua Jan 21, 2015 2:47 pm

Ele me levou até um lugar, parecia a NERV, só que menor, bem menor.

- Porque não fomos direto para NERV?

- Por que foi atacado - Ele responde

- Entendo - Disse me sentando no sofá e me encolhendo, ele suspira e poem um cobertor e mim

- Está pensando nele?

- Deve haver um motivo para o Hikaru ter se juntado a favor dessa doença - Falei chorando - Ele sempre foi gentil, bondoso, alegre, porque? Porque o Hikaru?

Ele me abraça

- Então o que vai fazer? - Ele me pergunta - Vai lutar ou desistir?

Mussyinha
Mussyinha

Mensagens : 268
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Byouki no Sekai - Página 18 Empty Re: [RPG] Byouki no Sekai

Mensagem por Babunya Qua Jan 21, 2015 3:08 pm

O corpo de Soul para de se movimentar, ficando em silêncio com os olhos abertos olhando para o nada

- Ele irá virar o pior monstro - diz Nerv - ou um dos piores, vamos não seja teimosa, é pelo seu bem

- Mentiroso - falei - Eu vou salvar o Soul, prometo

- Hunf - diz Nerv limpando o suor de sua careca, joga uma chave em minhas mãos
- Já vi que não posso discutir com você, leve-o para algum lugar isolado, tente salva-lo

- Ok - falei

- Mas se não conseguir.. já sabe - ele foi embora

- Vamos Soul - falei pegando em sua mão e o levantando - Vamos conseguir vencer! Juntos!

Ele limpou minhas lágrimas com seus dedos

Saimos correndo até o carro escondido na proxima rua, iria levar Soul e voltar até as outras para ajuda-las

Babunya
Babunya

Mensagens : 326
Data de inscrição : 09/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Byouki no Sekai - Página 18 Empty Re: [RPG] Byouki no Sekai

Mensagem por Mussyinha Sáb Jan 24, 2015 6:39 pm

- Irei Lutar! - Disse soltando dele - Ajudar as outras e tentar trazer Hikaru para o que ele era antes!

Ele me entrega a arma que eu sempre usei

- Eh? - Fiz

- Você é muito previsível, monkey-chan - Ele sorri

- Você é um imbecil - Falei com cara de bunda - Aé aquela hora que você tentou me impedir...

Ele me olha bem nos olhos, fico vermelhona.

- E-eer você me chamou pelo meu nome, pela primeira vez - Falei murmurando sem jeito

- Qual o problema?

Olho para ele e vejo que tava com o rosto virado tentando não olhar para mim, será que estava corando?

Naa, claro que não

- Vamos logo - Ele se levanta e vai indo na frente - Suas amigas estão esperando.

Dei um sorriso ponta a ponta e disse 'Hai!!' E fomos ate as outras travar uma das piores batalhas que ja poderiam ter ocorrido ~drama -n~
Mussyinha
Mussyinha

Mensagens : 268
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Byouki no Sekai - Página 18 Empty Re: [RPG] Byouki no Sekai

Mensagem por Babunya Sáb Jan 24, 2015 6:47 pm

- Vamos carrinho, vamos batmovel - implorei girando a chave - VLW AI BATMAN!

~~batman sai correndo pela rua

- JUIZO AI - gritei para o mesmo - Vamoos carro! AI O TIA INFECTADA, EMPURRA AQUI

- Ahhhhnnn awaahhhnn - veio a velhinha rastejando, mas não para empurrar o carro

- NÃO VEM AQUI NÃO, É PRA EMPURRAR O CARRO PO SUA NOOB - gritei - Pede ajuda la pros seus amiguinhos, isso.. AE PEGO. VLW!

Dei a partida matando os que estavam querendo subir no carro, entrando na proxima rua iluminada a velocidade. Eu não sabia dirigir, o que foi o desespero dos infectados.
Babunya
Babunya

Mensagens : 326
Data de inscrição : 09/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Byouki no Sekai - Página 18 Empty Re: [RPG] Byouki no Sekai

Mensagem por Mussyinha Sáb Jan 24, 2015 6:51 pm

Chegamos na nerv em questao de minutos mas estava com alguns infectados e tudo escuro sem ninguém no momento até que um carro , parecia o batmovel voou e quebro a parede da sala da NERV

- Ahn - Fizemos
Mussyinha
Mussyinha

Mensagens : 268
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Byouki no Sekai - Página 18 Empty Re: [RPG] Byouki no Sekai

Mensagem por Babunya Sáb Jan 24, 2015 6:54 pm

- WHOOOOOOOOOOOOOOOOOOL - gritei voando por outra janela quebrando-a - VAMOS BATMOVEL, MATE TODOS HIA HIA HIA HIA

fiz um drift matando os infectados que bloqueavam a rua, depois ajeitei o carro novamente para frente acelerando

- SOUL LARGA ESSE CAPACETE PO - gritei
Babunya
Babunya

Mensagens : 326
Data de inscrição : 09/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Byouki no Sekai - Página 18 Empty Re: [RPG] Byouki no Sekai

Mensagem por Mycha Sáb Jan 24, 2015 10:45 pm

Estávamos eu, Yosh, Mary e Rose lutando contra os contaminados. Baby e Soul não haviam voltado até agora, e Mussy havia saído da NERV. O velhote apareceu para nos ajudar, mas mesmo assim estávamos em uma enorme desvantagem. Já havia usado quase todas minhas flechas, e todos os outros usavam suas armas incansavelmente. Estávamos quase sem munição, e os infectados ainda nos cercavam por todos os lados.
- O que... faremos? - Perguntou Yosh, segurando sua adaga suja com uma coisa verde e nojenta, parecia meleca.
- A situação parece pior do que pensávamos. - Comentei, tirando mais uma flecha da aljava e posicionando ela no arco. Errei o alvo, mas o tiro saiu pela culatra e a flecha acertou um outro infectado. - Menos um.
- Onde tá a Baby? - Disse Nerv. - Ela não deveria estar demorando tanto e.. SAI DAQUI BICHO NOJENTO - Ele gritou, e empurrou um dos monstros que tentava arrancar a máscara de proteção do rosto dele.
Mycha
Mycha

Mensagens : 119
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Byouki no Sekai - Página 18 Empty Re: [RPG] Byouki no Sekai

Mensagem por Mussyinha Dom Jan 25, 2015 8:29 am

- Então tá... - Falei depois de ver aquela cena

- Já sei aonde eles estão - Diz o Loiro correndo para um caminho e vou atras, mas antes pego umas armas e muniçoes, caso eles precisa-sem
Mussyinha
Mussyinha

Mensagens : 268
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Byouki no Sekai - Página 18 Empty Re: [RPG] Byouki no Sekai

Mensagem por Babunya Dom Jan 25, 2015 8:52 am

- Estamos quase lá Soul - disse trocando a marcha

- Você está muito rapida - diz Soul no banco do lado - VAMOS BATER!!

- Não, não - falei acelerando mais ainda - precisamos da velocidade máxima para passar

- Não me diga que..

- SIM - sorri, cheguei a velocidade máxima do carro, logo na frente havia uma ponte para cima quebrada

- Merda merda merda - repetiu Soul se segurando, passamos "voando" pela ponte chegando ao outro lado, andei mais um pouco olhando para os lados procurando por infectados, por sorte.. nada.

Saltei o carro em um rio raso, atravessamos a caichoeira e.. finalmente o lugar desejado. No carro havia aquele lugar no GPS dizendo para ir. Estacionei no centro do lugar abrindo a porta

- Você vai me deixar aqui? - diz Soul - Não acha muito perigoso?

- Não,não - peguei em sua mão o puxando, desci várias escadas até chegar em um lugar com um tipo de cela de vidro, era tudo escuro.

- O-oque.. - diz Soul olhando para os lados

Tranquei-o ali

- BABY, MERDA ME SOLTA IDIOTA ME SOLTA - gritou socando a porta - EU PRECISO ME VINGAR..POR FAVOR.. EU PRECISO, ME SOLTA!!

- FIQUE CALMO CARAMBA, VOCÊ ESTÁ ACELERANDO A TRANSFORMAÇÃO! - gritei, subindo as escadas voltando a sala onde havia computadores enormes e livros para pesquisa

- M-me solta - disse ele se ajoelhando na frente da porta, dizendo baixinho - Eu preciso..ficar ao seu lado, minha pequena

Cheguei a sala principal

- EU JURO, QUE VOU TE SALVAR SOUL - gritei começando a digitar - E VOCÊ IRÁ SE VINGAR!!
Babunya
Babunya

Mensagens : 326
Data de inscrição : 09/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Byouki no Sekai - Página 18 Empty Re: [RPG] Byouki no Sekai

Mensagem por Mussyinha Dom Jan 25, 2015 9:42 am

Chegamos correndo ate onde estava todos, estavam sendo cercados quando metralhei alguns e o loiro que ate agora nao sei o nome ajudou

- Bitche - Grita Mycha pulando emcima de mim

- Voce volto - Pula NERV em cima do loiro

- Sai daqui - Ele taca Nerv do chao

- A-ainda bem.. - Diz Mary aliviada

- Trouxe muniçao, os contaminados estão invadindo todo o Japão! - Falei - Temos que ir rapido e nos separar em duplas
Mussyinha
Mussyinha

Mensagens : 268
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Byouki no Sekai - Página 18 Empty Re: [RPG] Byouki no Sekai

Mensagem por Babunya Dom Jan 25, 2015 9:46 am

- Isso é mais complicado do que pensava - peguei meu celular discando um numero - Alô

- B-baby? O..onde voce ta? - era a voz de Mary

- Me ajuda aqui - falei explicando tudo para ela

- Entendi - Mary ficou séria dando-me comandos do que digitar ou clicar e assim fui fazendo com sua ajuda.

Os gritos de Soul estavam cada vez mais constantes
Babunya
Babunya

Mensagens : 326
Data de inscrição : 09/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Byouki no Sekai - Página 18 Empty Re: [RPG] Byouki no Sekai

Mensagem por Mussyinha Dom Jan 25, 2015 10:09 am

Mycha ficou com Yosh, Mary com NERV, Rose com Ichigo que chego do nada, eu com o Loiro, estavam todos prontos e seguimos caminhos diferentes
Mussyinha
Mussyinha

Mensagens : 268
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Byouki no Sekai - Página 18 Empty Re: [RPG] Byouki no Sekai

Mensagem por Babunya Dom Jan 25, 2015 11:03 am

Desliguei o celular, fiz algumas anotações da pesquisa descobrindo um cientista por trás disso. Ele neste momento estava fugindo para uma ilha isolada infestada por infectados controlados por ele, muito..muito longe do pais, em um lugar desconhecido

- Preciso avisar as outras - disse pegando minha mochila, mas antes desci as escadas de novo. Metade do rosto de Soul estava transformado, com marcas pretas e vermelhas como um arranhão e veias saltadas

- Eu volto para lhe buscar Soul - disse botando a mão na porta, depois corri com o carro chegando proximo a Nerv.. Estava um caos
Babunya
Babunya

Mensagens : 326
Data de inscrição : 09/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Byouki no Sekai - Página 18 Empty Re: [RPG] Byouki no Sekai

Mensagem por Mycha Dom Jan 25, 2015 3:01 pm

Todos haviam se separado, e eu estava com Yosh. Vários infectados nos seguiram, então começamos a correr. Quando eles começaram a nos cercar, ficamos de costas um para o outro.
- Pronta? - Perguntou ele. Mesmo não vendo seu rosto, tive certeza que estava sorrindo.
- Sempre. - Respondi, pegando uma das flechas novas que Mussy e o loiro haviam trazido. Também havia mais munição para a pistola que estava escondida em minha bota, apesar de que eu nem havia usado a arma até agora.
Começamos a atacar os contaminados, a adrenalina parecia fazer com que eu melhorasse minha habilidade, assim errando poucas vezes o alvo. Yosh era ágil e rápido, sua adaga afundava na carne dos corpos numa velocidade incrível. Era hipnotizante vê-lo lutar, e poderia ficar observando aquilo por várias horas sem cansar, mas eu precisava agir também. Voltei a concentração aos infectados, atirando a cada poucos segundos. Em menos de cinco minutos, tinha acabado todas as flechas que Mussy havia trazido. Peguei a pistola.
- Espero que eu consiga. Não sou muito boa com essa coisa. - Resmunguei e respirei o mais fundo que podia com aquela máscara protetora. Apertei o gatilho, mandando uma bala para o tronco de uma árvore.
- Tsc. Precisa melhorar sua habilidade com uma arma, baixinha. - Disse Yosh.
- Po.
Tentei outra vez, me esforçando para não desperdiçar mais uma bala. Mirei no peito de um dos corpos e atirei. O impacto me desequilibrou e eu quase caí, mas consegui continuar em pé. O buraco da bala estava bem no lugar do coração. O infectado olhou para o lugar em que eu havia atirado, confuso, como se estivesse se perguntando "como essa noob acertou isso em mim?", e logo depois caiu morto.
Depois de vários erros e alguns acertos, haviam apenas mais três infectados. Resgatei uma das flechas que estava no chão (tinha errado essa, noob eu) e finquei ela em um dos monstros, sem me importar de usar o arco. Yosh acabou com os outros dois.
- F-finalmente... - Só agora percebi o quanto estava cansada.
- Acabamos com eles. - Yosh passou um dos braços por cima dos meus ombros.
- Eca, você tá molhado de suor, QUE NOOJO, desencosta. - Tentei empurrar ele, mas não adiantou muita coisa. Ele riu.
- Nunca vou desencostar de você. - Sussurrou ele em uma voz grave, tentando me seduzir. Admito que por um segundo ou dois, funcionou, mas me recompus antes que ele percebesse. Agora estávamos frente a frente. Olhei atrás dele, e havia um contaminado bem próximo, próximo demais.
- Y-Yosh... - Percebendo que não havia tempo de ele fazer algo, arranquei a adaga de sua mão, pois nenhuma das minhas armas estava ao alcançe da mão, e atirei ela no peito do monstro bem no momento que ele havia chegado perto o suficiente para tentar tirar a máscara de proteção do rosto de Yosh. Por sorte, acertei em cheio.
- Ainda bem... - Suspirei. Yosh me abraçou forte, e dessa vez não me importei.
Mycha
Mycha

Mensagens : 119
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Byouki no Sekai - Página 18 Empty Re: [RPG] Byouki no Sekai

Mensagem por Babunya Dom Jan 25, 2015 3:10 pm

- GENTE - gritei saindo do carro balançando o papel na mão - PRECISAMOS CORRER, RÁPIDO!!
Babunya
Babunya

Mensagens : 326
Data de inscrição : 09/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Byouki no Sekai - Página 18 Empty Re: [RPG] Byouki no Sekai

Mensagem por Mycha Dom Jan 25, 2015 3:12 pm

Logo que todo mundo se juntou novamente, Baby chegou e disse que precisávamos correr.
- O que aconteceu? - Perguntou Rose.
Mycha
Mycha

Mensagens : 119
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Byouki no Sekai - Página 18 Empty Re: [RPG] Byouki no Sekai

Mensagem por Babunya Dom Jan 25, 2015 3:16 pm

- Que bom que vocês estão aqui - falei aliviada, entreguei o papel para Mary - Veja o jeito mais fácil de chegar nesta ilha

- O que ta acontecendo po - diz Rose comendo suffle

- Achei o culpado disso - falei - Parece ser um cientista, e ele está escondido nesta ilha.. e bem, até lá encontraremos muitos infectados inclusive onde ele está.. e..preciso salvar Soul

- Vamos aproveitar para ver nossos pais no caminho - diz Rose
Babunya
Babunya

Mensagens : 326
Data de inscrição : 09/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Byouki no Sekai - Página 18 Empty Re: [RPG] Byouki no Sekai

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 22 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos